NÁUTICA - Schaefer Yachts leva tecnologia brasileira a evento náutico na Flórida

Fort Lauderdale International Boat Show será no início de novembro e terá a presença de três barcos da marca catarinense

Texto e fotos: Schaefer Yachts

O maior e mais prestigiado evento náutico dos Estados Unidos - Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) – terá em sua próxima edição três barcos genuinamente brasileiros em exposição, criados pela Schaefer Yachts. O estaleiro brasileiro que caminha para 25 anos de inovação em barcos de lazer entre 30 e 83 pés estará presente no evento em estande flutuante com três modelos: as Phantom 30 3 e 365 - de 30 e 65 pés, respectivamente - e a majestosa Schaefer 560 (56 pés). A feira será realizada entre 3 e 7 de novembro, na Flórida.


A indústria reconhecida por produzir totalmente no Brasil embarcações renomadas pela sua qualidade e tecnologia embarcada em todo o mundo chega aos EUA depois do sucesso de vendas em sua participação no São Paulo Boat Show, no início de outubro. Grande destaque no evento, a Phantom 30 3 estará nas águas norte-americanas em sua edição 1500, comemorativa à marca de 1,5 mil unidades comercializadas. “Os EUA são vitais para nossa expansão e o FLIBS é a vitrine ideal do setor no país”, explica Márcio Schaefer, presidente do estaleiro. Para Rodrigo Loureiro, responsável pelo Marketing da Schaefer Yachts, o mercado americano é um dos mais concorridos e exigentes do mundo. “Conquistamos certificados que nenhum outro país exige para provar que nossos barcos são seguros. Mas o maior reconhecimento foi a aceitação que nossas embarcações têm ganhado nos últimos meses por lá. Isso nos motivou a participar do evento", afirma.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.