MWM MOTORES RENOVA ACORDO COM O GRUPO PLA

A companhia reforça atuação no mercado agrícola com o fornecimento de motores à montadora

Texto e fotos: MWM MOTORES

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, intensifica seus planos de expansão no mercado agrícola e renova o contrato de fornecimento para o Grupo PLA, um conjunto de empresas dedicadas à tecnologia, produção de maquinário, implementos e serviços destinados à agricultura.


Com os propulsores versão 4 cilindros para as famílias Série 10 e 12, de 120 e 160 cv de potência, agora, com motores em versões compatíveis com a legislação de emissões MAR - I, vigente para máquinas agrícolas a partir do próximo ano, a MWM irá equipar os Pulverizadores HYDRA 200 e ORION 250 da montadora.
A comercialização será em território nacional e o início de fornecimento está previsto para o primeiro semestre de 2017.
Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM, destaca que “Para a companhia é motivo de celebração a conquista de novos clientes e renovação de contratos correntes, como é o caso do Grupo PLA, com a nova plataforma de motores que atendem a legislação MAR – I. Demonstra o trabalho e empenho de toda a equipe em oferecer aos nossos parceiros, produtos de tecnologia e com alto nível de qualidade e confiabilidade a diesel para o mercado brasileiro.”, conclui Püschel.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.