A companhia reforça atuaĂ§Ă£o no mercado agrĂ­cola com o fornecimento de motores Ă  montadora

Texto e fotos: MWM MOTORES

A MWM, fabricante independente de motores diesel lĂ­der no Mercosul, intensifica seus planos de expansĂ£o no mercado agrĂ­cola e renova o contrato de fornecimento para o Grupo PLA, um conjunto de empresas dedicadas Ă  tecnologia, produĂ§Ă£o de maquinĂ¡rio, implementos e serviços destinados Ă  agricultura.


Com os propulsores versĂ£o 4 cilindros para as famĂ­lias SĂ©rie 10 e 12, de 120 e 160 cv de potĂªncia, agora, com motores em versões compatĂ­veis com a legislaĂ§Ă£o de emissões MAR - I, vigente para mĂ¡quinas agrĂ­colas a partir do prĂ³ximo ano, a MWM irĂ¡ equipar os Pulverizadores HYDRA 200 e ORION 250 da montadora.
A comercializaĂ§Ă£o serĂ¡ em territĂ³rio nacional e o inĂ­cio de fornecimento estĂ¡ previsto para o primeiro semestre de 2017.
Thomas PĂ¼schel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM, destaca que “Para a companhia Ă© motivo de celebraĂ§Ă£o a conquista de novos clientes e renovaĂ§Ă£o de contratos correntes, como Ă© o caso do Grupo PLA, com a nova plataforma de motores que atendem a legislaĂ§Ă£o MAR – I. Demonstra o trabalho e empenho de toda a equipe em oferecer aos nossos parceiros, produtos de tecnologia e com alto nĂ­vel de qualidade e confiabilidade a diesel para o mercado brasileiro.”, conclui PĂ¼schel.