O salgado preferido dos brasileiros ganha versões especiais e imperdíveis durante período limitado

Texto e fotos: Ofner

A tradicional coxinha ganhará surpreendentes releituras na Ofner. A confeitaria paulistana, reconhecida por oferecer um dos melhores salgados desta categoria da cidade, lança o Festival de Coxinha Gourmet, com 4 sabores incríveis que estarão disponíveis a partir do dia 05 de outubro em todas as unidades da rede.


Os novos sabores, selecionados minunciosamente após um intenso trabalho de pesquisas e desenvolvimentos de receitas e harmonizações, foram desenvolvidos na fábrica da Ofner pela equipe de chefs da rede. As versões que irão compor o Festival são: Ragu de Cogumelos, Vegana, Pork Belly e Canard. A rede oferecerá ainda opções de molhos para acompanhamento, sem custo adicional.
“A coxinha é um dos nossos carros-chefes. Vendemos cerca de 2 mil unidades do produto por dia em cada uma das lojas. Este festival gastronômico promete aguçar os mais variados paladares, pois os sabores passaram pelo crivo dos nossos experientes profissionais e estão prontos para conquistar o público”, declara Alexandre Martins, diretor Industrial da Ofner.


Conheça as versões a seguir
  • Ragu de Cogumelos: Ragú feito de Shiitake, Shimeji preto, Cogumelo Paris e molho concentrado de Champignon acompanhado de massa leve.
  • Pork Belly: Pork Belly marinado em vinho branco, com pimenta Ofner, alho, cheiro-verde e refogado com cebola e pimentão vermelho, com cobertura de massa especial desse próprio refogado.
  • Vegana: Legumes salteados – Cenoura, Beringela, Espinafre e Brócolis sob cesta de mandioquinha, com massa especial contendo legumes naturais, empanado com farinha de rosca, mix de gergelim e linhaça.
  • Canard: Confit de pato ao vinho, desfiado e finamente temperado com condimentos especiais.