Modelo inédito no mercado brasileiro será produzido na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM)

Texto e fotos: BMW Group

A BMW Motorrad Brasil irá apresentar ao público a nova BMW F 700 GS no Salão do Automóvel 2016, que este ano terá de forma inédita a presença das três marcas do BMW Group Brasil – BMW, MINI e BMW Motorrad. A motocicleta, produzida na nova fábrica própria da BMW Motorrad, em Manaus, a partir desta quinta-feira, 20, estará disponível nas concessionárias a partir de novembro, com preço especial de R$ 39.950,00.


No momento, há uma campanha de pré-venda e os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo para este novo modelo: www.bmwmotorrad.net.br/F700GS.
“Vamos aproveitar o Salão do Automóvel, um dos maiores eventos automotivos do mundo, para mostrar ao público a BMW F 700 GS, uma motocicleta versátil e tecnológica, que já vinha gerando grande expectativa entre os consumidores brasileiros e entusiastas”, comenta Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.


A nova BMW F 700 GS estará disponível com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.