Torneio que inclui 100 destinos mundiais acontece amanhã, 05 de outubro, no São Fernando Golf Club

Texto e fotos: Turkish Airlines

A Turkish Airlines, considerada ‘a melhor companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva segundo ranking 2016 Skytrax, realizará mais uma edição do World Golf Cup no município de Cotia, em São Paulo. O torneio amador reunirá cerca de 120 pessoas, entre empresários, jogadores e admiradores da modalidade, amanhã, dia 05 de outubro.


Esta é a terceira vez que a competição, um misto de esporte e networking, ganha uma etapa no Brasil. De acordo com Douglas Araújo, gerente regional de marketing da companhia, “o torneio em São Paulo consolida o sucesso do evento, que, desde a primeira edição, em 2014, reúne grande número de participantes em uma emocionante disputa”.
O local escolhido para a etapa brasileira do campeonato em 2016 é o São Fernando Golf Club, inaugurado em 1958 por um grupo de amigos em torno de seu amor pelo golfe. São 22 alqueires do sítio do Caiapia Fernando de Almeida Nobre e família, localizados na cidade de Cotia, a 32 km de São Paulo.


A competição será realizada no formato de stableford individual dividido em duas partes iguais, com base no handicap de cada jogador (máximo de 24, tanto para homens como para mulheres). Para ser qualificado o competidor deverá apresentar provas de que completou cinco torneios individuais, além da classificação de handicap dentro dos últimos 12 meses.
O vencedor da disputa stableford individual de cada etapa irá avançar para a Grande Final, em Antalya, na Turquia, em novembro. O prêmio inclui: participação na Grande Final do Turkish Airlines World Golf Cup – Amateur Series, passagem na Classe Executiva de São Paulo para Antalya com a Turkish Airlines, 08 noites, tudo incluso, em hotel cinco estrelas e ingressos para todos os dias do Turkish Airlines Open.


Turkish Airlines World Golf Cup – Amateur Series
O campeonato teve sua primeira edição em 2013. Ao todo, conta com 100 torneios amadores de qualificação que passam por 62 países. O ganhador da Grande Final terá a oportunidade de jogar no Pro-Am (profissional-amador) do Turkish Airlines Open com os profissionais líderes do campeonato europeu. Mais informações acesse http://golf.turkishairlines.com/.

Serviço
Turkish Airlines World Golf Cup 2016 – etapa São Paulo
Local: São Fernando Golf Club
Data: Dia 05 de outubro, a partir das 08h00
Endereço: Avenida Fernando Nobre, 4000 - Vila de São Fernando, Cotia - SP
Tel.: (11) 4617-9000