AÉREAS - “TAP Portugal Stopover” é considerado o melhor programa de stopover pela revista norte-americana Condé Nast Traveler

TAP e Lisboa recebem o primeiro lugar como companhia aérea e cidade mais atraentes para os passageiros que pretendam fazer uma escala antes do seu destino final

Texto e fotos: TAP

O programa “TAP Portugal Stopover” da TAP foi considerado, pela Condé Nast Traveller, conceituada revista de turismo norte-americana, como a melhor opção para passageiros que queiram fazer escala antes de chegar ao seu destino final de viagem.


Para construir este programa, a companhia associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantem aos clientes Stopover vantagens diferenciadas desde preços acessíveis em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações da culinária portuguesa.
O “TAP Portugal Stopover” foi lançado no Brasil em setembro deste ano, e já conta com uma grande adesão em especial pelos mercados brasileiro e norte-americano. O programa conquistou 20 mil clientes que fizeram uma pausa de um a três dias em Portugal, na mesma viagem em que visitaram outro destino europeu, sem mais custos de viagem e usufruindo dos benefícios que o programa propõe.
A companhia também oferece um aplicativo gratuito disponível através da Apple Store ou da Google Play, no qual o passageiro Stopover recebe um cartão virtual para apresentar aos parceiros e obter todos os benefícios. Este aplicativo também mereceu destaque pela Condé Nast Traveller, pois é mais uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funciona como guia de viagem, além disso permite compartilhar com amigos nas redes sociais as experiências vividas.

Acesse: portugalstopover.flytap.com e se encante com Portugal.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.