Desde ontem, 30 de outubro, a TAP ampliou a sua malha aérea para atender à demanda de fim de ano

Texto e fotos: TAP

O aumento representa 12% comparado ao mesmo período do ano passado. Esta expansão é resultado da utilização de aviões com maior capacidade e de um acréscimo de 5% no número de voos oferecidos.


No Brasil, a TAP reforça a sua operação de São Paulo para Lisboa, passando para 14 frequências semanais, com dois voos por dia, o que representa um crescimento de 27%. Também está programado um crescimento no Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador.
Nos Estados Unidos, mercado onde a TAP abriu recentemente dois novos destinos: Boston e Nova Iorque – JFK, a rota para Miami terá reforço de três voos por semana para sete.
Na Europa partindo de Lisboa, a companhia ampliou a oferta de voos em vários destinos. Para Zurique e Genebra, aumentou em ambos os casos de 17 para 20  frequências semanais. Frankfurt subiu de 19 para 26 voos semanais e Munique cresceu de 12 para 20 frequências semanais. Há também reforço em Milão, de 17 para 20 frequências semanais e Barcelona com mais seis frequências, aumentando para 38 voos semanais. E Paris de seis para voos diários.
Já partindo do Porto com destino a Zurique a operação cresceu para dois voos por dia, para Genebra subiu de dez para 14 voos diretos. E para Madri de um para dois voos diários.
Na África também houve reforço acentuado para esse período do ano.