Jantar com guardião Maya, praticar Yoga no meio da floresta entre outras opções do hotel Las Lagunas

Texto e fotos: Las Lagunas Boutique Hotel

Conhecer as belezas da Guatemala por si só, já é uma programação bastante inusitada, mas acredite, ainda é possível tornar tudo ainda mais diferente e inesquecível. Foi pensando nisso que o Las Lagunas Boutique Hotel, localizado em meio a uma reserva natural e no coração do mundo Maia na Guatemala, desenvolveu um menu de atividades completamente inusitadas que proporcionam experiências emocionantes aos seus hóspedes. Vale a pena conferir...


MOON RISE TOUR
Aqui o romantismo entra em ação. Nas noites de lua cheia o casal pode andar em um pequeno barco para fazer um romântico passeio a luz do luar pela lagoa que fica em frente ao hotel. O passeio pode ser personalizado com Champanhe e uma incrível seleção de queijos ou bebidas e canapés de preferência do casal. Do barco é possível apreciar o momento em que a lua está nascendo enquanto escutam uma música tranquila de fundo.

GUATEMALAN DINING EXPERIENCE
Em meio a Reserva Natural do hotel existe uma tradicional casa Maya onde mora um guardião. O hotel oferece um tradicional jantar guatemalteco servido nesse lugar especial, na parte externa dessa casa que conta com uma cozinha onde é possível acompanhar o momento de preparação da refeição. O menu inclui tortillas frescas e se os hóspedes tiverem interesse podem aprender a prepará-las.

YOGA IN THE MIDDLE OF THE JUNGLE
Um heliporto desativado virou cenário para a prática de Yoga. Nesse espaço existe uma plataforma cercada pela selva e de onde é possível ter uma vista panorâmica e deslumbrante da lagoa e, claro, de todo o hotel. As sessões de Yoga para os hóspedes adeptos da técnica são oferecidas em cima dessa plataforma.

SPECIAL DINING
O hotel organiza um jantar romântico para duas pessoas em sua doca principal, localizada no meio da lagoa que circunda o hotel. No local isolado o casal recebe um serviço privativo diante deste belo cenário cercado por água, decorado com pétalas de rosa e velas.