O lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao país e terá como principal diferencial ser grelhado no fogo e feito 100% de carne bovina

Texto e fotos: BK Brasil

O BURGER KING® traz para o Brasil uma das maiores inovações já lançadas pela marca nos Estados Unidos: o Dog Grelhado. O produto teve uma grande aceitação no começo do ano e agora chega ao Brasil com uma grande expectativa dos fãs da marca. Afinal, o produto foi considerado pela companhia um dos maiores lançamentos desde o do seu carro-chefe, o WHOPPER®, há 50 anos atrás. Para integrar o cardápio, a rede de apresenta o Hot Dog Grelhado feito com salsicha 100% bovina e preparado na grelha, como churrasco.


“Trabalhamos constantemente na busca de novidades para o público brasileiro, sempre dando um toque do BK® em tudo o que fazemos. Com o Dog Grelhado, não poderia ser diferente, pois desenvolvemos uma salsicha mais premium e inteiramente de carne bovina, resultando em um sabor único e autêntico”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.
Para atender ao paladar do brasileiro, o Dog Grelhado chega ao Brasil em duas versões: Clássica – que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha – e Cheddar e Bacon. A grande aposta vem para reforçar a constante busca de inovação da marca, sendo a primeira rede de fast-food a lançar um produto nesses moldes no país.
O Lançamento – previsto para o dia 22 de setembro –, por enquanto, acontecerá apenas em algumas cidades do interior de SP, como Campinas e Jundiaí, e estará disponível para o restante do Brasil no começo de 2017.