AÉREAS - GOL convida clientes para participarem de campanha especial neste Dia das Crianças

Para celebrar a data e ajudar a presentear crianças de todo o Brasil, companhia promove ação #EsqueciNaGol

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes convida clientes a participarem, entre os dias 1 e 7 de outubro, da campanha “Esqueci na GOL”, que tem como objetivo unir pessoas, presenteando crianças de todo o Brasil. Aqueles que quiserem participar da iniciativa poderão levar brinquedos em bom estado para os seus voos neste período, que serão recolhidos pelos comissários e guardados com uma tag especial. Nela é possível, inclusive, deixar uma mensagem de carinho para alguém que irá receber o presente.


Os brinquedos doados serão entregues para crianças atendidas por diferentes entidades do país que fazem parte do programa de voluntariado da empresa, o Colaborador Cidadão. E a cada brinquedo “esquecido” a bordo, a GOL também se compromete em doar mais um para que mais crianças possam celebrar a data com um brinquedo especial. Com esta dinâmica, todas as bases que a companhia opera serão comtempladas.
“É muito gratificante poder celebrar o Dia das Crianças proporcionando a elas uma grande surpresa com a ajuda dos nossos clientes, e também pelo envolvimento dos colaboradores da empresa nesta ação. Esperamos que todos façam parte deste movimento.” diz Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.
A partir de hoje, aqueles que tiverem voo marcado para este período começarão a ser avisados da campanha por e-mail. A divulgação também acontecerá pelas redes sociais da GOL para que mais pessoas conheçam e participem. A bordo, após o speech com as orientações de segurança, será transmitida uma mensagem explicando sobre a campanha e convidando os clientes a participarem. É importante que os brinquedos doados sejam entregues aos comissários para que assim haja a identificação com a tag. O balanço com os resultados também será divulgado posteriormente pela empresa.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.