Com o mais completo e moderno Sistema de Busca do segmento, foi lançado aos clientes DPK um novo catálogo eletrônico, o “KDaPEÇA”!

Texto e fotos: DPaschoal

Ele chega com diferenciais para melhorar e agilizar o trabalho dos clientes. Armando Diniz, Diretor de Negócios da DPK, explica que a ferramenta surgiu após um ano de pesquisas e estudos de mercado. “Nós conversamos com clientes de todo o Brasil, que nos passaram suas necessidades. Após a compilação destes apontamentos, ajustados ao que há de mais moderno e prático na área tecnológica nasceu o KDaPEÇA”.


Os diferenciais desse novo catálogo eletrônico já podem ser sentidos na ponta.
Clientes, equipe de vendas e fornecedores elogiam principalmente a rapidez e facilidade na localização dos produtos, que podem ser feitas pelo nome do “produto” ou pelo código de fábrica, explica Gustavo Bócoli, responsável pelo projeto.


O catálogo eletrônico também ajuda o cliente DPK a gerenciar seu estabelecimento, através de algumas ferramentas:
  • Configuração do mark-up
  • Histórico de Pedidos
  • Comparação de Preços (Converte itens similares para comparação de preços, de acordo com a aplicação)
  • Sistema de Compra
  • Disponibiliza 70 Planos de Pagamento (o cliente pode salvar apenas os de seu interesse)
  • Sistema de Frete (foi simplificado o que facilita a experiência de compra online)

Gilmar Meneghini, Diretor de Operações da DPK, resume o desejo da empresa: “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de busca e compra rápida, segura e eficiente”.