A Hertz Brasil, empresa líder mundial na locação de veículos e presente no Brasil com mais de 100 lojas, está adquirindo novos automóveis para oferecer mais conforto e opções aos seus clientes e apresenta ao mercado uma frota composta por 80% de veículos novos
Texto e fotos: Hertz
Com este investimento, a frota Hertz conta com veículos compactos como o New Ka (com ar condicionado), Onix (automático com ar condicionado), opções de luxo como o Sentra, a SUV Renault Duster, o modelo Spin, entre outros. O objetivo da Hertz para os próximos meses é contar com uma frota 100% nova.
“A Hertz busca sempre a satisfação e o bem estar de seus clientes e o investimento constante na renovação da nossa frota oferece uma diversidade de opção no momento da escolha do aluguel de um carro, com conforto e segurança. Com esses novos modelos a Hertz visa atender o consumidor de acordo com suas necessidades. Viagens a lazer, corporativas, locações diárias, semanais, quinzenais, mensais, multimensais e terceirização de frota. Atendemos o cliente de acordo com a sua necessidade”, declara Ana Kuba, diretora de Marketing da Hertz Brasil.


0 Comentários