A Toyota vendeu 41.055 veĂ­culos novos nos trĂªs primeiros meses de 2015, o que representa crescimento de 12% na comparaĂ§Ă£o com o volume comercializado no mesmo perĂ­odo de 2014 (36.525 unidades)

Texto e fotos: Toyota

Principal responsĂ¡vel pelo crescimento da marca no inĂ­cio deste exercĂ­cio, o Corolla, lĂ­der absoluto do segmento de sedĂ£s mĂ©dios no Brasil, emplacou 14.598 unidades, alta de 65% ante o primeiro trimestre do ano passado (8.822 unidades).


Desempenho em março
Em março de 2015, a Toyota registrou 17.062 modelos zero-quilĂ´metro emplacados no territĂ³rio nacional, o que significa um aumento de 45% na comparaĂ§Ă£o com o mesmo mĂªs de um ano atrĂ¡s (11.728 unidades). A participaĂ§Ă£o de mercado da Toyota em março atingiu 7,3%.