A Aeolus Pneus do Brasil, subsidiĂ¡ria da fabricante chinesa, apresentou dois novos pneus de carros de passeio para seus distribuidores da AmĂ©rica Latina, em evento que aconteceu entre os dias 14 e 17 de abril, em ItajaĂ (SC)
Texto e fotos: Aeolus
Os novos modelos Steering Ace 2 AU03 e Steering Ace 2 AU04 começam a ser vendidos no mercado brasileiro em julho, em cerca de 2.000 lojas espalhadas pelo Brasil. A Aeolus aproveitou a etapa brasileira da Volvo Ocean Race, considerada a “FĂ³rmula 1 da vela”, da qual Ă© um dos patrocinadores, para reunir seus distribuidores do continente e apresentar seus novos pneus. “Aproveitamos a oportunidade para reunir nossos distribuidores, apresentar as estratĂ©gias da marca para 2015, apresentar estes dois novos produtos e ainda assistir as provas da Volvo Ocean Race”, explica Paulo Gama, gerente Nacional de Vendas da importadora.
O modelo Steering Ace 2 AU03 tem como caracterĂstica principal um desempenho esportivo aliado Ă versatilidade de poder ser utilizado normalmente no dia a dia. O design da sua banda de rodagem, por exemplo, com trĂªs sulcos paralelos, foi desenvolvido especialmente para proporcionar uma segurança excepcional durante a pilotagem em pisos molhados. JĂ¡ o modelo Steering Ace 2 AU04, top de linha da marca, Ă© um pneu de alto desempenho, criado especialmente para carros esportivos ou para motoristas que buscam alcançar altas velocidades com maior segurança. Os dois pneus serĂ£o comercializados no Brasil para aros 13 a 18, podendo equipar inĂºmeros automĂ³veis nacionais ou importados disponĂveis no mercado nacional, como VW Jetta, VW Golf, Chevrolet Onix, Chevrolet Cruze, Ford Ecosport, Renault Duster e Fiat Punto, entre dezenas de outros veĂculos.
Com estes novos modelos, a empresa planeja continuar aumentando sua participaĂ§Ă£o no mercado brasileiro. Atuando nos segmentos de carros de passeio, utilitĂ¡rios esportivos, comerciais leves, caminhões, Ă´nibus e tratores, alĂ©m de mĂ¡quinas e veĂculos utilizados nas Ă¡reas de mineraĂ§Ă£o e construĂ§Ă£o, a Aeolus vem ampliando sua atuaĂ§Ă£o no PaĂs a cada ano. Neste ano, apesar das dificuldades econĂ´micas, a marca aposta em uma nova alta nas vendas. “Nossa meta Ă© crescer algo em torno de 60% em 2015 no mercado nacional e estamos seguros em afirmar que parte deste crescimento serĂ¡ obtida pelos dois novos pneus que chegam Ă s lojas a partir de julho, aliado Ă s estratĂ©gias de marketing que estamos implementando”, acrescenta o executivo. AlĂ©m disso, estĂ£o previstos mais dois lançamentos para o segundo semestre de 2015, sendo um novo pneu para automĂ³veis de passeio e outro para utilitĂ¡rios esportivos.
0 ComentĂ¡rios