TOTAL LANÇA
PORTAL
Novo site da companhia disponibiliza, em um único ambiente
virtual, informações para o consumidor final, revendedores, representantes,
atacadistas e varejistas
Texto e fotos: Total
A TOTAL,
quinta empresa privada de energia e líder mundial no mercado de lubrificantes,
colocou no ar, na última semana, um novo portal especialmente desenvolvido para
o público brasileiro.
Segundo o
Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil,
Luis David Rodriguez, a companhia, que atua em diferentes setores da
indústria química e exploração de petróleo e também é responsável pelo
desenvolvimento de lubrificantes de última geração para veículos e indústrias,
visa, com esta nova ferramenta, estreitar ainda mais as relações com seus
consumidores finais e parceiros comerciais no Brasil.
Completamente
repaginado, o novo portal apresenta um design ainda mais moderno e traz, em um
único ambiente virtual, informações segmentadas, de acordo com o interesse do
internauta. “Na área ‘particular’, o consumidor final pode conhecer toda a gama
de lubricantes automotivos desenvolvidos pela Total e onde encontrá-la, além de
se informar sobre todas as competições esportivas patrocinadas pelo Grupo Total,
tanto nacionais, quanto internacionais”, explica o executivo. O site também
disponibiliza conteúdo atual veiculado pela imprensa e, ainda, permite navegação
direta para o Facebook da companhia.
Já os
parceiros comerciais, como revendedores, representantes, atacadistas e
varejistas, têm na área ‘profissional’ todas as informações necessárias sobre as
soluções da Total para os setores de Mineração e Indústria, além do portfólio de
lubrificantes automotivos, fluídos e aditivos e fluídos especiais.
“O novo site é
mais um passo da evolução de nossa atuação no Brasil. Ter uma ferramenta que
converse de forma direta com este público, certamente, é mais um passo para
expandirmos e fortalecermos a nossa presença no país”, comemora Rodriguez.
CONHECA O NOVO
SITE
Área Particular
Área Profissional



0 Comentários