Shineray AutomĂ³veis chega a RibeirĂ£o Preto
(SP)
A Shineray AutomĂ³veis
acaba de inaugurar sua primeira concessionĂ¡ria em RibeirĂ£o Preto, interior de
SĂ£o Paulo: a Saucer Motors
Texto e fotos: Shineray
Localizada na Avenida Caramuru, 176, no bairro
RepĂºblica, a Saucer Motors (telefone 16-3421-7177) Ă© a maior revenda da marca no
Brasil, com Ă¡rea construĂda em torno de 23.000 m², com amplo
show-room, oficina completa e departamento de peças. A loja também comercializa
as motocicletas Shineray. A nova revenda
deverĂ¡ vender em torno de 400 automĂ³veis Shineray no seu primeiro ano de
operaĂ§Ă£o, atendendo tambĂ©m aos demais municĂpios da regiĂ£o, como Franca,
Araraquara, SĂ£o Carlos e SĂ£o JosĂ© do Rio Preto, entre outros.
A Shineray AutomĂ³veis
vendeu no ano passado, no varejo, 1.188 veĂculos, um volume que representa um
crescimento de 235,59% sobre as 354 unidades obtidas em 2012. No atacado, as
vendas da Shineray AutomĂ³veis passaram de 686 carros em 2012 para 1.539 veĂculos
no ano passado, indicando uma elevaĂ§Ă£o de 124,34%. Estes nĂºmeros garantiram Ă
empresa uma participaĂ§Ă£o expressiva de 23,3% no mercado de comerciais leves
importados (considerando as vendas de todas as marcas somente nos segmentos nos
quais a Shineray atua).
Para 2014, a empresa
planeja atingir um volume de vendas em torno de 1.800 unidades, no varejo,
representando um novo crescimento de, aproximadamente, 50% no perĂodo. “Apesar
das dificuldades enfrentadas pelo setor de veĂculos importados, a Shineray atua
num segmento que nĂ£o possui concorrĂªncia direta de produtos nacionais”, explica
Clairto Acciarto, diretor Comercial da Shineray AutomĂ³veis. A empresa conta hoje
com 40 distribuidores, alguns ainda em fase final de adequaĂ§Ă£o aos padrões
exigidos pela marca.
A linha de veĂculos
comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine
Simples (BĂ¡sica e Luxo), Picape Cabine Dupla (BĂ¡sica e Luxo), Picape Cabine
Simples com BaĂº, Van (BĂ¡sica e Luxo) e FurgĂ£o. SĂ£o utilitĂ¡rios que oferecem uma
relaĂ§Ă£o custo-benefĂcio muito interessante e que tĂªm despertado o interesse de
um grande nĂºmero de pequenos e mĂ©dios empresĂ¡rios. Este Ă© um pĂºblico que busca
um veĂculo com bom preço e, ao mesmo tempo, bastante versĂ¡til para o transporte
urbano.
“Nossos veĂculos sĂ£o
feitos sob medida para as necessidades de pequenos comerciantes ou de empresas
que precisam transportar cargas dentro das grandes cidades em horĂ¡rio
comercial”, afirma Clairto, referindo-se Ă s restrições de algumas cidades, como
SĂ£o Paulo, ao uso de caminhões em determinados horĂ¡rios.



0 ComentĂ¡rios