Shineray AutomĂ³veis chega a RibeirĂ£o Preto (SP)

A Shineray AutomĂ³veis acaba de inaugurar sua primeira concessionĂ¡ria em RibeirĂ£o Preto, interior de SĂ£o Paulo: a Saucer Motors

Texto e fotos: Shineray

Localizada na Avenida Caramuru, 176, no bairro RepĂºblica, a Saucer Motors (telefone 16-3421-7177) Ă© a maior revenda da marca no Brasil, com Ă¡rea construĂ­da em torno de 23.000 m², com amplo show-room, oficina completa e departamento de peças. A loja tambĂ©m comercializa as motocicletas Shineray. A nova revenda deverĂ¡ vender em torno de 400 automĂ³veis Shineray no seu primeiro ano de operaĂ§Ă£o, atendendo tambĂ©m aos demais municĂ­pios da regiĂ£o, como Franca, Araraquara, SĂ£o Carlos e SĂ£o JosĂ© do Rio Preto, entre outros.

 
A Shineray AutomĂ³veis vendeu no ano passado, no varejo, 1.188 veĂ­culos, um volume que representa um crescimento de 235,59% sobre as 354 unidades obtidas em 2012. No atacado, as vendas da Shineray AutomĂ³veis passaram de 686 carros em 2012 para 1.539 veĂ­culos no ano passado, indicando uma elevaĂ§Ă£o de 124,34%. Estes nĂºmeros garantiram Ă  empresa uma participaĂ§Ă£o expressiva de 23,3% no mercado de comerciais leves importados (considerando as vendas de todas as marcas somente nos segmentos nos quais a Shineray atua).
Para 2014, a empresa planeja atingir um volume de vendas em torno de 1.800 unidades, no varejo, representando um novo crescimento de, aproximadamente, 50% no perĂ­odo. “Apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor de veĂ­culos importados, a Shineray atua num segmento que nĂ£o possui concorrĂªncia direta de produtos nacionais”, explica Clairto Acciarto, diretor Comercial da Shineray AutomĂ³veis. A empresa conta hoje com 40 distribuidores, alguns ainda em fase final de adequaĂ§Ă£o aos padrões exigidos pela marca.


A linha de veĂ­culos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (BĂ¡sica e Luxo), Picape Cabine Dupla (BĂ¡sica e Luxo), Picape Cabine Simples com BaĂº, Van (BĂ¡sica e Luxo) e FurgĂ£o. SĂ£o utilitĂ¡rios que oferecem uma relaĂ§Ă£o custo-benefĂ­cio muito interessante e que tĂªm despertado o interesse de um grande nĂºmero de pequenos e mĂ©dios empresĂ¡rios. Este Ă© um pĂºblico que busca um veĂ­culo com bom preço e, ao mesmo tempo, bastante versĂ¡til para o transporte urbano.
“Nossos veĂ­culos sĂ£o feitos sob medida para as necessidades de pequenos comerciantes ou de empresas que precisam transportar cargas dentro das grandes cidades em horĂ¡rio comercial”, afirma Clairto, referindo-se Ă s restrições de algumas cidades, como SĂ£o Paulo, ao uso de caminhões em determinados horĂ¡rios.