Caltabiano inaugura concessionĂ¡ria Jaguar
Land Rover em SĂ£o Paulo
Nesta quarta-feira (26), o Grupo Caltabiano
reuniu clientes e convidados em SĂ£o Paulo para apresentar a nova loja Jaguar
Land Rover, em Pinheiros. A rede de concessionĂ¡rias brasileira, que jĂ¡
comercializava os SUVs premium da Land Rover hĂ¡ 11 anos, agora tambĂ©m contarĂ¡
com a emblemĂ¡tica Jaguar em seu portfĂ³lio. A nova loja estĂ¡ alinhada com a
estratĂ©gia da Jaguar Land Rover no paĂs, em comercializar as duas marcas
britĂ¢nicas de veĂculos de luxo no mesmo espaço
Texto e fotos: Catalbiano
O Grupo duplicou o tamanho de suas instalações para aumentar a capacidade de atendimento, proporcionando mais agilidade nas vendas e qualidade nos serviços pĂ³s-vendas, alĂ©m de contar com uma equipe de profissionais qualificados e treinados. A nova estrutura possui trĂªs pisos, sendo o primeiro destinado aos carros novos, o segundo aos seminovos e serviços pĂ³s-vendas, e um terceiro somente para pĂ³s-vendas.
A nova concessionĂ¡ria Ă© a primeira, em SĂ£o Paulo, projetada 100% de acordo com os padrões de excelĂªncia mundiais estabelecidos pela Jaguar Land Rover, tornando-se, assim, a flagship da companhia. A loja conta com um espaço amplo e moderno para oferecer conforto aos clientes, com diferenciais como um jardim de inverno. As adequações proporcionam aos consumidores uma nova experiĂªncia ao entrar na loja, fazendo com que logo percebam a preocupaĂ§Ă£o da Caltabiano em tornar o ambiente premium.
Além do excelente desempenho que a Caltabiano vem tendo
com as vendas de Land Rover, o Grupo também escolheu um bom momento para marcar
a chegada da Jaguar, considerando que foi a marca que mais cresceu em 2013
dentro do mercado brasileiro de veĂculos premium. No Ăºltimo ano, foram
comercializados 306 veĂculos Jaguar no Brasil, registrando crescimento de 380%
comparado a 2012.
Para o presidente da Caltabiano, Alessandro Maia, a
chegada da Jaguar contribuirĂ¡ para o crescimento da empresa. O Grupo tambĂ©m estĂ¡
otimista em relaĂ§Ă£o Ă chegada da fĂ¡brica da Land Rover no Brasil prevista para
2016. “Essa parceria reforça nosso lado inovador e pioneiro em grandes projetos,
como Ă© o caso da nova loja. Pretendemos trabalhar para acompanhar o crescimento
da montadora no paĂs e, consequentemente, ganharmos mais fatias no mercado do
segmento premium”, conclui.
Segundo o presidente da Jaguar Land Rover para América
Latina, Flavio Padovan, a nova concessionĂ¡ria em SĂ£o Paulo reforça a importĂ¢ncia
que a marca conquistou frente aos clientes. “ConstruĂmos uma parceria sĂ³lida com
o Grupo Caltabiano ao longo de 11 anos, que agora se solidifica ainda mais por
meio das novas instalações e da estrutura profissional. Além do volume de vendas
expressivo do Grupo ― 1,2 mil veĂculos da marca por ano ―, a Jaguar Land Rover
deseja consolidar suas marcas desfrutando da parceria comercial com o Grupo,
tanto no Brasil como nas operações no MĂ©xico”, afirma.


0 ComentĂ¡rios