Keko expõe no Sema Show 2013, maior salão automotivo das Américas realizado nos
Estados Unidos
As
novidades apresentadas pela líder brasileira em personalização automotiva na
feira em Las Vegas incluem acessórios coloridos da linha K3 para o
aftermarket
Texto e fotos: Keko
De
5 a 8 de novembro, a Keko Acessórios desfila seus produtos e
know-how em Las Vegas, Estados Unidos, no Sema Show 2013,
considerado o maior salão automotivo especializado
em peças, som e acessórios
das Américas. São
aguardados no evento 130 mil visitantes de mais de 130 países para conhecer as
novidades e tendências apresentadas por mais de 2,5 mil expositores provenientes
de todas as partes do mundo.
Em
seu estande nº 33180, localizado no andar superior do Pavilhão Sul, na seção
Trucks, SUV e Off-road, a Keko quer surpreender o público do Sema Show com as
inovações da linha de personalização K3, que propõe acessórios coloridos
customizados na mesma cor do veículo, com design exclusivo e encaixe perfeito.
São conjuntos de estribos com ponteiras injetadas em plástico TPO coloridas e
santantônio com alma metálica e sobrecapa lateral em plástico ABS com pintura
automotiva na mesma cor da picape.
O
objetivo da Keko com esses lançamentos para o mercado internacional é despertar
a atenção de novos clientes e distribuidores do aftermarket, especialmente da
África, Ásia e Europa, além do próprio Estados Unidos e Canadá. “A cada ano que
participamos temos aberto, em média, dois mercados novos. O Sema Show já
oportunizou negociações com países como Angola, Aruba, Guatemala, Honduras e
Martinica, entre outros”, afirma Silvano Gil de Oliveira, gerente comercial
de
montadoras e exportação.
Esse é o quinto ano consecutivo que a Keko marca presença como expositora do
salão em Las Vegas.
As
inovações apresentadas pela marca no evento, que reúne os principais players e
profissionais do mercado automotivo mundial, são resultado dos investimentos
recentes em uma nova e moderna estrutura industrial, com 22 mil metros quadrados
de área construída e equipada com tecnologias de ponta – como a tecnologia do
plástico e injetoras de grande porte, com crescente aplicação na indústria
automobilística – que permitem o desenvolvimento dos mais complexos e detalhados
projetos de personalização automotiva, inclusive em codesign e coprodução com as
grandes montadoras mundiais, possibilitando competitividade no mercado
global.
Com
27 anos de mercado, a Keko é líder brasileira no segmento de personalização
automotiva e está presente em 30 países dos cinco continentes. As exportações
cresceram 11% no último ano e representam 20% das vendas da companhia, que tem
se posicionado entre os grandes players do mercado automotivo mundial pelo
design, qualidade e inovação dos seus produtos.
Site:
www.keko.com.br
0 Comentários