Kia Motors Ă© o patrocinador oficial da YouTube Music Awards

O maior site de compartilhamento de vĂ­deos do mundo, em parceria com a Kia Motors, vai celebrar a mĂºsica global ao conectar os fĂ£s de todo o mundo para participar da 1ª ediĂ§Ă£o do YouTube Music Awards

Texto e fotos: Textofinal

A Kia Motors Corporation (KMC) serĂ¡ o  patrocinador oficial da 1ª ediĂ§Ă£o do YouTube Music Awards, evento de entretenimento e premiaĂ§Ă£o musical, que irĂ¡ “mergulhar” os espectadores do YouTube em concertos ao redor do mundo. AcessĂ­vel para mais de um bilhĂ£o de pessoas, o YouTube tornou-se um lar de artistas reconhecidos e a prĂ³xima geraĂ§Ă£o de talento musical. A Kia Motors comparece nesta vanguarda desse paradigma de ponta que estabelece um novo padrĂ£o para os prĂªmios de mĂºsicas.


O YouTube Music Awards contarĂ¡ com performances e colaborações de uma grande variedade de artistas, desde os mais renomados da mĂºsica, incluindo Eminem, Lady Gaga e Arcade Fire, a algumas das maiores estrelas globais do YouTube.
No domingo, dia 3 de novembro, 24 horas antes da cerimĂ´nia de premiaĂ§Ă£o a ser realizada no Pier 36, em Nova York, o maior site de compartilhamento de vĂ­deos do mundo irĂ¡ transmitir ao vivo concertos realizados em vĂ¡rios cidades do mundo, a começar por Seul, seguindo para Moscou, Londres e Brasil. Conhecido por seu estilo Ăºnico de cobertura de cultura, mĂºsica e jornalismo documental, Vice Media serĂ¡ o produtor executivo do evento, enquanto o diretor popular, roteirista e produtor, Spike Jonze, assume a direĂ§Ă£o.
Por meio desta parceria, a Kia Motors promoverĂ¡ diversas atividades interativas e inovadoras com o objetivo de criar uma memorĂ¡vel e positiva relaĂ§Ă£o entre a mĂºsica, o entretenimento e a marca Kia Motors.
“O YouTube Music Awards serĂ¡ o primeiro evento em formato digital com  entretenimento e mĂºsica. A Kia Motors tem grande orgulho de fazer parte desta histĂ³ria e ser a patrocinadora oficial desta ediĂ§Ă£o de estreia”, diz Soon-Nam Lee , vice-presidente de Marketing da Kia Motors Corporation.  “A mĂ­dia digital tem desempenhado um papel fundamental na forma como nos relacionamos com os nossos clientes. Com mais consumidores conectados todos os dias Ă  procura de envolvimento com o conteĂºdo, trata-se de um processo natural para a marca liderar este patrocĂ­nio com o YouTube”, reforça Lee.
Nos Ăºltimos anos, a marca Kia ganhou credibilidade significativa dentro da esfera de entretenimento digital, tendo uma abordagem inovadora de comunicaĂ§Ă£o em conexĂ£o com os clientes on-line. A Kia tem mais de 250 perfis globais e locais de mĂ­dia social que constituem um alcance de cerca de 1,4 bilhĂ£o de pessoas que estĂ£o tendo mais de 300 mil conversas diĂ¡rias na forma de comentĂ¡rios, compartilhamentos, postagens e menções .