Kia Motors Ă© o patrocinador oficial da YouTube Music Awards
O maior site de compartilhamento de vĂdeos do mundo, em parceria com a Kia Motors, vai celebrar a mĂºsica global ao conectar os fĂ£s de todo o mundo para participar da 1ª ediĂ§Ă£o do YouTube Music Awards
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A Kia Motors Corporation (KMC) serĂ¡ o patrocinador oficial da 1ª ediĂ§Ă£o do YouTube Music Awards, evento de entretenimento e premiaĂ§Ă£o musical, que irĂ¡ “mergulhar” os espectadores do YouTube em concertos ao redor do mundo. AcessĂvel para mais de um bilhĂ£o de pessoas, o YouTube tornou-se um lar de artistas reconhecidos e a prĂ³xima geraĂ§Ă£o de talento musical. A Kia Motors comparece nesta vanguarda desse paradigma de ponta que estabelece um novo padrĂ£o para os prĂªmios de mĂºsicas.
O YouTube Music Awards contarĂ¡ com performances e colaborações de uma grande variedade de artistas, desde os mais renomados da mĂºsica, incluindo Eminem, Lady Gaga e Arcade Fire, a algumas das maiores estrelas globais do YouTube.
No domingo, dia 3 de novembro, 24 horas antes da cerimĂ´nia de premiaĂ§Ă£o a ser realizada no Pier 36, em Nova York, o maior site de compartilhamento de vĂdeos do mundo irĂ¡ transmitir ao vivo concertos realizados em vĂ¡rios cidades do mundo, a começar por Seul, seguindo para Moscou, Londres e Brasil. Conhecido por seu estilo Ăºnico de cobertura de cultura, mĂºsica e jornalismo documental, Vice Media serĂ¡ o produtor executivo do evento, enquanto o diretor popular, roteirista e produtor, Spike Jonze, assume a direĂ§Ă£o.
Por meio desta parceria, a Kia Motors promoverĂ¡ diversas atividades interativas e inovadoras com o objetivo de criar uma memorĂ¡vel e positiva relaĂ§Ă£o entre a mĂºsica, o entretenimento e a marca Kia Motors.
“O YouTube Music Awards serĂ¡ o primeiro evento em formato digital com entretenimento e mĂºsica. A Kia Motors tem grande orgulho de fazer parte desta histĂ³ria e ser a patrocinadora oficial desta ediĂ§Ă£o de estreia”, diz Soon-Nam Lee , vice-presidente de Marketing da Kia Motors Corporation. “A mĂdia digital tem desempenhado um papel fundamental na forma como nos relacionamos com os nossos clientes. Com mais consumidores conectados todos os dias Ă procura de envolvimento com o conteĂºdo, trata-se de um processo natural para a marca liderar este patrocĂnio com o YouTube”, reforça Lee.
Nos Ăºltimos anos, a marca Kia ganhou credibilidade significativa dentro da esfera de entretenimento digital, tendo uma abordagem inovadora de comunicaĂ§Ă£o em conexĂ£o com os clientes on-line. A Kia tem mais de 250 perfis globais e locais de mĂdia social que constituem um alcance de cerca de 1,4 bilhĂ£o de pessoas que estĂ£o tendo mais de 300 mil conversas diĂ¡rias na forma de comentĂ¡rios, compartilhamentos, postagens e menções .
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