TĂªnis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana
Texto e fotos: Puma
A empresa apresenta o retorno de um de seus modelos icĂ´nicos dos anos 2000, em uma renovada versĂ£o: o H-Street. Com visual retrĂ´ e pegada esportiva, o tĂªnis desembarca no Brasil em versĂ£o atualizada, disponĂvel em trĂªs cores: verde limĂ£o, preto e off-white.
Inspirado em um tĂªnis de corrida dos arquivos da Puma, o H-Street tem como base a silhueta Harambee, lançada no fim dos anos 90 e batizada com a palavra suali que significa “unir-se”, uma homenagem ao espĂrito coletivo do esporte. Com design de perfil baixo, o modelo combina cabedal em mesh leve, bico em formato de “T” e solado com textura inspirada nas pistas de corrida. Os detalhes prateados oferecem o tom vintage, enquanto o logo clĂ¡ssico da Puma aparece em detalhes na lĂngua. Originalmente lançado em 2003, o H-Street volta com uma nova proposta, conectando a herança esportiva da marca com a estĂ©tica de lifestyle atual.


0 ComentĂ¡rios