A marca precursora de pães croissants embalados na Europa estreia no país para fortalecer a liderança no segmento de snacks

Texto e fotos: Mondelēz Brasil

Marca com mais de 1 bilhão de croissants vendidos globalmente por ano e presente em mais de 50 países, 7Days representa um movimento estratégico da companhia que busca expandir sua atuação na categoria de snacks assados, fortalecendo a presença em novas ocasiões de consumo e ampliando ainda mais o alcance de seu portfólio. A estreia da marca no Brasil representa a entrada em um novo território de produto no país: o de pão croissant embalado, pronto para o consumo. Combinando praticidade e qualidade, o produto atende à crescente demanda por soluções modernas e versáteis para diferentes momentos do dia. Posicionando-se como um snack moderno e prático, 7Days responde especialmente aos hábitos de consumo on-the-go, como café da manhã ou lanches intermediários.

Trata-se de um snack ideal para ocasiões relevantes como o café da manhã fora de casa ou lanches intermediários, momentos que têm ganhado cada vez mais importância no cotidiano da nova geração. O produto será comercializado inicialmente nos sabores Lacta, Laka e Morango, em embalagens individuais de 45g. Produzido com massa de fermentação natural e recheios cuidadosamente desenvolvidos, o croissant oferece sabor e textura em um formato padronizado, ideal para consumo imediato. A distribuição de 7Days no Brasil terá início em outubro, com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste. Supermercados, mercearias, padarias e lojas de conveniência serão os principais canais de comercialização.