Iconic Taste reforça as credenciais da marca como autoridade em café porcionado, aposta em inovações no portfólio e traz máquinas e acessórios de edição limitada
Texto e fotos: Nestlé Nespresso
A Iconic Taste homenageia os cafés mais emblemáticos do portfólio e inaugura uma nova fase de inovação, com lançamentos que expandem o universo da marca. Com a assinatura “Nada se compara ao sabor do café Nespresso”, propõe uma conexão com os fundamentos de cuidado extremo em cada etapa do processo e a constante reinvenção da experiência de tomar café.
A campanha tem como ponto de partida alguns dos cafés mais consagrados, Arpeggio, Volluto, Ristretto e Altissio, clássicos amados por consumidores ao redor do mundo, são apresentados em suas versões descafeinadas com a mesma intensidade, corpo e crema que consagraram os blends originais. Essa fidelidade ao perfil sensorial é fruto de um processo de descafeinação natural, realizado com água, que garante a preservação do aroma e do sabor com máxima precisão técnica. Além das versões descafeinadas dos cafés ícones, a Nespresso inova ao lançar seu primeiro café aromatizado descafeinado em sua linha permanente de cafés: o Sweet Vanilla Decaffeinato, com aroma de baunilha e notas de caramelo e bolo amanteigado. Complementa o portfólio de novidades descafeinadas da marca o Double Espresso Chiaro Decaffeinato, com notas de madeira e cereais torrados. A Nespresso apresenta uma coleção especial de acessórios em tom de roxo profundo — cor símbolo de luxo, poder, mistério e elegância atemporal — inspirada no café Arpeggio, um dos clássico da marca há 30 anos. Ícone da torrefação curta e escura, com notas intensas de cacau, Arpeggio dá nome à coleção icônica e inspira a paleta visual da linha. Entre os destaques estão: a nova máquina Pixie Redesign Roxa, a Caneca Térmica Arpeggio e a xícara Pixie Espresso Arpeggio, que transformam a experiência do café em um ritual visual e sensorial completo. Os produtos da Iconic Taste são de edição limitada e já estão disponíveis no e-commerce da marca e nas mais de 30 boutiques Nespresso espalhadas pelo Brasil.


0 Comentários