Rebranding da marca é estratégia para crescer no segmento de lubrificantes e conexão com o futuro

Texto e fotos: Vibra

Lubrax ganha uma nova marca, mais moderna, conectada com inovação e tecnologia, e de olho no futuro do segmento de lubrificantes. A novidade anunciada representa um marco estratégico para a evolução e posicionamento de mercado da marca de lubrificantes que é uma das mais reconhecidas e símbolo de confiança e qualidade. Mais do que uma mudança visual, a iniciativa reflete a adaptação da marca a um mercado em constante transformação, marcado pela demanda por tecnologia, especialização e uma conexão mais próxima com as necessidades dos consumidores.

É exatamente isso que o novo design buscou entregar, a mudança na identidade visual chega para consolidar sua posição como a marca preferida dos consumidores, reforçando atributos como tecnologia, inovação, e para aproximá-la ainda mais do seu público. Os tradicionais verde e amarelo estão mantidos como base da paleta de cores para manter o link com a marca atual, mas o logotipo ganha nova tipografia e mais contraste com tons que remetem à performance e modernidade. As embalagens e rótulos também foram redesenhados, com o objetivo de simplificar a comunicação e melhorar a experiência do consumidor.