A marca promete surpreender os consumidores ao combinar sabores e texturas únicas

Texto e fotos: Aice

A marca de sorvetes originária da Indonésia entrou oficialmente no mercado brasileiro em 2023 e já oferece mais de 26 sabores em todo o país. Ela vem conquistando os brasileiros que amam sorvete e gostam de experimentar produtos diferentes. Além do sabor e do frescor, os produtos se destacam pelo excelente custo-benefício, uma característica marcante da marca, e pela inovação no design.

Prova disso é a chegada de novos produtos ao Brasil: Crispy Balls, um sorvete de chocolate maltado recheado com crocantes bolinhas de chocolate; Histeria Peach, uma nova versão do clássico sorvete da marca—originalmente conhecido por sua combinação de baunilha e chocolate—agora com um toque doce de pêssego e três camadas de chocolate crocante; e opções refrescantes à base de frutas, como Jeruk, um sorvete sabor tangerina rico em vitamina C e com baixo teor calórico; Juju Apple, um sorvete com sabor de cheesecake de maçã verde; e Fruit Twister, que traz camadas de laranja, maçã e abacaxi com geleia de morango. Os produtos estão disponíveis em mais de 1.500 pontos de venda na Grande São Paulo e cidades vizinhas, além de Salvador.