• A companhia aĂ©rea implementou em seu site a tecnologia Hands In, oferecendo aos usuĂ¡rios a opĂ§Ă£o de dividir os pagamentos, seja entre vĂ¡rias pessoas ou diferentes cartões de crĂ©dito;
  • Agora, os clientes tĂªm mais opções para personalizar sua experiĂªncia desde o momento da compra das passagens.

Texto e fotos: Air Europa

A empresa continua ampliando as possibilidades para que seus clientes adaptem a experiĂªncia de compra Ă s suas necessidades. Com o sistema Group Payments, os usuĂ¡rios podem dividir o custo da transaĂ§Ă£o entre vĂ¡rias pessoas, personalizando os valores e facilitando o pagamento, inclusive gerando links de pagamento. Essa opĂ§Ă£o Ă© especialmente Ăºtil para viagens em grupo, atingindo uma taxa de conversĂ£o de 87,8% quando o responsĂ¡vel pela reserva paga com o primeiro cartĂ£o.

AlĂ©m disso, hĂ¡ a opĂ§Ă£o Multi Card Payments, que possibilita a compra de uma passagem utilizando vĂ¡rios cartões diferentes, tornando o processo mais acessĂ­vel. Essa alternativa tambĂ©m estĂ¡ disponĂ­vel quando o sistema detecta falta de fundos e rejeita a operaĂ§Ă£o, abrindo uma janela emergente que permite ao usuĂ¡rio repetir o pagamento com dois cartões em vez de um. AtĂ© o momento, a taxa de conversĂ£o chega a 95,1% quando o primeiro pagamento com cartĂ£o Ă© realizado. A tecnologia implementada no site da Air Europa amplia significativamente as possibilidades dos usuĂ¡rios para lidar com os custos das reservas, aproximando ainda mais a experiĂªncia de viagem de qualquer pessoa, ao oferecer opções que se ajustam melhor Ă s suas circunstĂ¢ncias. A prĂ³xima fase do projeto reafirma o compromisso da empresa com a inovaĂ§Ă£o, planejando incluir novas formas de pagamento, começando pelo PayPal, permitindo aos viajantes combinar este sistema com cartões de crĂ©dito e dĂ©bito tanto para dividir os pagamentos quanto para parcelĂ¡-los.