• MotorTurbo200 de até 130cv e câmbio automático CVT;
  • Três primeiras revisões grátis e amplo pacote de acessibilidade 360º.

Texto e fotos: Stellantis

O SUV C3 Aircross tem estilo único, muita versatilidade e a conhecida acessibilidade, durante uma semana o Portal BorrachaTV avaliou o modelo por ruas e avenidas da cidade de São Paulo. O Citroën Aircross é destinado à América do Sul foi desenvolvido pelo time de engenharia da Stellantis na região.

O amplo pacote de inovações do novo SUV é embalado pela acessibilidade única proporcionada pela Citroën, o estilo único reúne o design marcante com soluções exclusivas na dianteira, com para-choque proeminente de visual marcante. As luzes de condução diurna (DRL) de LED, para-lamas alargados, rodas de até 17”, lanternas proeminentes com elementos que unem visualmente o para-lama ao porta-malas com 493 litros de volume.

O motor Turbo 200 tem 130 cv e 200 Nm de torque graças a recursos como o exclusivo controle MultiAir III, câmbio automático CVT de sete marchas e três modos de condução. O Aircross reúne diferentes tecnologias e soluções, o novo painel digital TFT de 7 polegadas é totalmente customizável e oferece seis telas e duas opções decores para que o motorista escolha somente o que ele quer ver, pode acompanhar diferentes parâmetros do veículo e dispõe do exclusivo Ecodriving.

Esses recursos complementam itens como controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, airbags laterais, assistente de frenagem de emergência, câmera e sensor de ré, ar-condicionado reforçado, direção com assistência elétrica progressiva inteligente e controlador de velocidade com limitador integrado.

O Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio reúne facilidade de uso. Para mais detalhes do modelo, clique AQUI para ir direto à página da montadora na internet.