- Park City Mountain e Deer Valley Resort abrem suas pistas aos visitantes em 22 de novembro e 7 de dezembro e seguem em operação até 21 de abril de 2025;
- Deer Valley estreia primeira fase da expansão.
Texto e fotos: Visit Park City
Localizada nas montanhas Wasatch, 2 mil metros acima do nível do mar, Park City se diferencia dos demais destinos de neve por estar a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Além de esqui e snowboard em neve powder, oferece centenas de opções de lazer e entretenimento fora das pistas, incluindo experiências únicas, tours culturais, opções voltadas ao bem-estar e um outlet com 60 marcas.
Outro grande diferencial é a democratização do acesso às pistas e aos terrenos nevados. Sede do National Ability Center, a cidade garante que todas as pessoas tenham a oportunidade de se divertir na neve. Sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2002 junto com Salt Lake City, Park City será novamente sede para um terço das competições em 2034. É possível conhecer esse legado no Utah Olympic Park e em diversos pontos da cidade e das montanhas. Em termos de estrutura, Park City oferece 8 mil leitos em mais de 100 hotéis, condomínios e residências de férias e cerca de 150 bares e restaurantes com propostas diversas, a maioria operando no conceito “farm to table”, o que garante o frescor e a qualidade dos insumos comprados de produtores locais. Quase todos eles oferecem menus kids, além de opções vegetarianas e veganas. Ainda no quesito gastronomia, vale ressaltar que quatro restaurantes e duas destilarias de Park City foram selecionados para integrar a seleta lista de talentos culinários da James Beard Foundation. Os chefs da Alpine Distilling, Courchevel Bistro, High West Distillery, Riverhorse on Main, Stein Eriksen Lodge e Tupelo Park City apresentaram suas criações em Nova York, entre os dias 26 e 29 de setembro deste ano.
0 Comentários