O novo L'OR Cappuccino Premium chega ao Brasil para elevar a experiĂªncia do consumidor e ampliar o mercado nacional, nas versões caramelo, chocolate e baunilha

Texto e fotos: JDE Peet's 

A marca de cafĂ© premium L'OR expandirĂ¡ seu portfĂ³lio para atender a necessidades dos consumidores em uma nova categoria de cafĂ©s. Com o lançamento pretende elevar a experiĂªncia de consumo de cappuccinos atravĂ©s de uma proposta inovadora de produto premium, em formatos de dose Ăºnica e embalagens modernas que realçam os diferenciais de cada blend. Os sabores variados, o aroma, a textura e a consistĂªncia do novo L'OR Cappuccino Premium sĂ£o atributos sensoriais que apelam nĂ£o somente ao paladar do consumidor, mas que tornam estes blends extremamente valorizados na categoria.

Os produtos contam com fĂ¡cil modo de preparo para que o consumidor possa explorar momentos Ăºnicos onde estiver: basta diluir o conteĂºdo do sachĂª em 100 ml de Ă¡gua quente, para os sabores baunilha e chocolate, e 125 ml de Ă¡gua para caramelo e mexer atĂ© obter uma mistura homogĂªnea e cremosa. A novidade estĂ¡ disponĂ­vel no e-commerce da marca e principais redes de supermercado e varejo do Brasil e serĂ¡ comercializado nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachĂª unitĂ¡rio, com aproximadamente 20g.