Os novos modelos chegam Ă rede de concessionĂ¡rias autorizadas na segunda quinzena de junho
Texto e fotos: Suzuki
A V-Strom 800DE e a GSX-8S foram desenvolvidas com caracterĂsticas leves e versĂ¡teis, voltadas para uma ampla gama de pilotos. Ambos modelos oferecem um equilĂbrio otimizado entre a dirigibilidade necessĂ¡ria tanto para o deslocamento diĂ¡rio quanto para viagens mais longas. Fino, compacto e potente, o novo motor DOHC de dois cilindros em linha com 776 cm³, dos dois modelos, oferece um equilĂbrio perfeito entre potĂªncia suave e controlĂ¡vel em baixas rotações e um agradĂ¡vel desempenho de rotaĂ§Ă£o livre em altas rotações.
O layout do virabrequim de 270 graus do motor proporciona uma sensaĂ§Ă£o agradĂ¡vel, repleta de torque desde baixas atĂ© mĂ©dias rotações, com uma nota sonora que lembra os motores V-twin da Suzuki, enquanto o sistema antivibraĂ§Ă£o patenteado Suzuki Cross Balancer contribui para uma operaĂ§Ă£o suave e um design de motor compacto e leve. O sistema de controle eletrĂ´nico SIRS (Suzuki Intelligent Ride System) Ă© adotado para diversas condições de pilotagem, como exemplo na versĂ£o V-Strom 800, o modo G (cascalho) no mĂ³dulo STCS de controle de traĂ§Ă£o e ABS cancelĂ¡vel para o freio traseiro, os pilotos podem ter o mĂ¡ximo de controle e performance na pilotagem, em estradas de cascalho de acordo com suas preferĂªncias. Com os novos modelos, a Suzuki se posiciona na frente na faixa das 800 cilindradas, um nicho em alta no paĂs e que atualmente oferece poucas opções.
0 ComentĂ¡rios