Destaques das marcas com venda exclusiva na maior rede de beleza do mundo

Texto e fotos: Grupo LVMH

A Sephora está sempre em busca de produtos exclusivos para serem vendidos na rede no Brasil. Em março, a rede apresenta exclusividades de Prada, Nars, Sephora Collection e Drunk Elephant.

  • Prada Les infusion Collection é uma coleção de fragrâncias exclusivas que incorpora a constante reinvenção que define o espírito de Prada. É uma coleção de perfumes sofisticados e universais que permitem explorar todas as facetas da sua personalidade. Para cada infusão, é extraído o caráter autêntico de um ingrediente icônico e que é infundido em uma solução exclusiva composta de almíscares e frutas cítricas. As fragrâncias Vanille, Rose, Iris Cèdre, Figue, D'ylang, Iris e D'amande são vendidas com exclusividade na Sephora.
  • Nars Lápis de Boca Powermatte o High-Intensity Lip Pencil possui uma fórmula mate para lábios totalmente carregada com poder e fixação por até 12 horas. Uma textura transformadora e de fácil aplicação, sela em um acabamento mate ousado. São 10 cores poderosas que garantem um resultado à prova de transferência. Possui Power Pigment Complex - uma mistura dinâmica de pigmentos puros e ingredientes que fixam a cor - satura os lábios com uma cor densa que desliza sem esforço e permanece confortável.
  • Máscara De Cílios Sephora Collection Love The Lift oferece uma curvatura impressionante que redefine a experiência de maquiagem para os cílios. Definindo desde a raiz até as pontas, inclusive os cílios mais finos, ela proporciona um volume com curvatura que se mantém por até 12 horas. A sua fórmula exclusiva, composta por ceras anti-gravidade e uma escova de pontas duplas, reveste cada cílio, permitindo a criação de um volume personalizado até alcançar a intensidade desejada, sem sobrecarregar os cílios ou causar queda.
  • Sérum Iluminador Drunk Elephant B-Goldi Bright Drops Com Niacinamida é uma inovação que combina cuidado com a pele e luminosidade deslumbrante. Este sérum, formulado com 5% de niacinamida, oferece um acabamento dourado, trazendo glow para a pele com os pigmentos que refletem a luz e conferem um brilho natural e saudável.