Lançamentos em chicletes, balas e pirulitos chegam ao mercado em diferentes formatos e sabores, além do novo design

Texto e fotos: Peccin

Combinando qualidade, sabor e inovaĂ§Ă£o, esses lançamentos prometem conquistar os mais diversos pĂºblicos. As novas balas e pirulitos começam a chegar aos pontos de venda em todo o Brasil ainda neste mĂªs de março. Confira detalhes dos lançamentos na linha:

  • Bala Fantasy Festa Azedinha: Com sabores de morango, abacaxi, framboesa e maĂ§Ă£ verde, estas balas macias com casquinha crocante e sabor levemente "azedinho" estarĂ£o disponĂ­veis em embalagens de 235g, cada uma com 10 pacotes individuais de 23,5g, perfeitos para compartilhar em diferentes ocasiões e ter sempre Ă  mĂ£o, podendo ser carregado com praticidade em bolsas e mochilas.
  • Pirulito Fantasy Festa Azedinha: Estes pirulitos de recheio mastigĂ¡vel e miçangas coloridas, levemente Ă¡cidos, tambĂ©m estĂ£o disponĂ­veis nos sabores morango, maĂ§Ă£ verde, framboesa e abacaxi. Cada pacote contĂ©m 600g, com pirulitos individuais pesando 12g cada.
  • Blong Tropical: Deixe-se transportar para um paraĂ­so tropical com o novo Chicle recheado drageado Blong sabor Tropical, desenvolvido a partir da mistura de frutas que dĂ£o origem a um sabor Ăºnico e refrescante. Vendido em display de 200g, o chicle de 5g oferece uma explosĂ£o de sabores para deliciar seus sentidos.
  • Novo chicle sabor Banana: Agora vocĂª pode saborear o novo Chicle Bump sabor Banana. Cada display de 140g contĂ©m chicles de 3,5g que proporcionam uma experiĂªncia de sabor irresistĂ­vel.
  • Chicle Blong Nitroferas Paralisante: A nova versĂ£o, tambĂ©m no sabor morango, vai levar o consumidor a descobrir uma nova sensaĂ§Ă£o, paralisante. Este chicle recheado de casquinha crocante estarĂ¡ disponĂ­vel em display de 200g, com unidades de 5g.
  • Pirulito Bola Blong Nitroferas: Todas as sensações da linha Nitroferas na versĂ£o chicle agora disponĂ­veis em formato de pirulito sabor morango, recheado de chicle e sortido com trĂªs sensações: Ă¡cido, gelado e paralisante. Cada pirulito possui 28g e estarĂ¡ disponĂ­vel em embalagens de 672g, cada uma com 24 unidades.