• Ferrero Rocher® aposta em formatos mais acessíveis com o ovo em caixa Ao Leite e Dark;
  • Kinder® conta com novas surpresas e traz licenciados como Minions® e Miraculous®.

Texto e fotos: Grupo Ferrero®

Os icônicos Ovos de Páscoa Ferrero Rocher® estão prontos para conquistar os consumidores com sua já tradicional combinação única de sabores. Este ano a novidade é o Ovo Ferrero Rocher® Dark no formato caixa, uma experiência presenteável intensa e irresistível.

  • Ovo de Páscoa Ferrero Rocher® em Caixa 137,5g: Perfeito para presentear, disponível em duas versões: ao leite, feito com chocolate ao leite com pedaços de avelã, e a novidade de 2024, o Dark, uma opção com teor de cacau mais intenso.
  • Ovos de Páscoa Ferrero Rocher® 225g e 365g: Os clássicos ovos de Páscoa Ferrero Rocher® estão de volta, feitos de chocolate ao leite com pedaços de avelã e acompanhados por bombons Ferrero Rocher®.
  • Ovo de Páscoa Ferrero Collection®: Para os que apreciam variedade, o ovo Ferrero Collection® é a escolha ideal. O chocolate Ferrero, ao leite, acompanhado por uma seleção de especialidades Ferrero, sendo os bombons Ferrero Rocher®, Raffaello® e Ferrero Rondnoir®.

Com surpresas próprias até licenciadas, Kinder® torna a Páscoa ainda mais especial promovendo interatividade entre crianças e adultos. Os Ovos de Páscoa Kinder® estão disponíveis em cinco opções.

  • Ovos de Páscoa Kinder® com Surpresas Proprietárias: Com surpresas próprias da marca, como pelúcias da linha Natoons e brinquedos das edições Surpresas do Espaço e Mundo com as Surpresas. Todos os ovos acompanham o QR Code do aplicativo gratuito ApplayDu®, onde as surpresas ganham vida com a tecnologia da realidade aumentada.
  • Ovos de Páscoa Kinder® Licenciados: Com personagens populares como Miraculous® e Minions®, esses ovos trazem surpresas inspiradas nos adorados personagens.