• Empresa vai operar voos diários para Bogotá via Miami usando aeronaves Boeing 777-300ER de três classes e fuselagem larga;
  • Os voos da companhia aérea no setor Bogotá-Miami vão introduzir serviços premium em rotas populares, incluindo assentos totalmente reclináveis na First Class e Business Class, além de generosa franquia de bagagem, refeições gratuitas e entretenimento a bordo;
  • Bogotá será o quarto gateway da Emirates na América do Sul e, com a expansão de sua rede, a companhia aérea passará a ter 19 destinos nas Américas.

Texto e fotos: Emirates

Além de conectar a Colômbia aos Emirados Árabes Unidos, o novo serviço diário de Dubai para Bogotá, a partir de 3 de junho, vai estabelecer uma ligação histórica e inédita entre o Grande Oriente Médio e o norte da América do Sul. Com o início das operações da Emirates em Bogotá, a rede da Emirates na América do Sul aumentará para 4 gateways com voos regulares, os outros 3 são São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Com essa nova adição, a Emirates também vai expandir suas operações nas Américas, atendendo agora 19 destinos nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Argentina e Colômbia.

Os serviços diários vão ligar Dubai e Bogotá via Miami, e a Emirates se tornará a primeira companhia aérea a oferecer uma série de serviços premium na rota popular entre o sul da Flórida e a Colômbia. Os voos diários para Bogotá, a segunda maior cidade da América do Sul em população, vão ajudar a atender à forte e crescente demanda por viagens aéreas entre a Colômbia e os Emirados Árabes Unidos e entre a Colômbia e vários destinos da rede global da Emirates com conexão em Dubai, que não são atendidos diretamente de Bogotá. Além disso, fornecerá voos convenientes entre Bogotá e Miami, permitindo que os viajantes voem entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Devido à alta altitude da cidade de Bogotá, não é possível operar um voo direto a partir de Dubai, exigindo uma escala. Miami foi escolhida devido às suas ligações turísticas e comerciais com Bogotá. Os passageiros de voos nos dois sentidos entre Dubai e Bogotá devem atender às normas de entrada nos Estados Unidos e apresentar os documentos exigidos, devido aos procedimentos de imigração em Miami. Os cidadãos da Colômbia e dos Emirados Árabes Unidos não precisam de visto para entrar em Dubai e Bogotá, respectivamente, desde que fiquem por no máximo 90 dias, graças aos acordos de vistos entre os dois países.
Os cidadãos da Colômbia e dos Emirados Árabes Unidos não precisam de visto para entrar em Dubai e Bogotá, respectivamente, desde que fiquem por no máximo 90 dias, graças aos acordos de vistos entre os dois países. As passagens para Bogotá estão à venda para voos a partir de 3 de junho e podem ser reservadas no site ou no aplicativo da Emirates ou por meio de agentes de viagens.

Os voos terão os seguintes horários (todos os horários são locais)

A aeronave Boeing 777-300ER da Emirates tem 354 assentos distribuídos em três cabines, elevando o padrão de serviços premium na rota Bogotá–Miami. Assentos totalmente reclináveis na First Class e Business Class, refeições de cortesia e uma generosa franquia de bagagem gratuita estão entre as novidades que a Emirates vai oferecer nos voos diretos que conectam a Colômbia e os Estados Unidos.