Com pulseira feita em tecido inspirado no tweed em tons terrosos, a coleção é ideal para se adaptar aos diferentes elementos da natureza
Texto e fotos: Breitling
A nova coleção cápsula SuperOcean Heritage ’57 Highlands convida os fãs da Breitling a uma viagem, explorar as costas rochosas e os picos enevoados das Terras Altas da Escócia. A gama conta com unidades limitadas e disponíveis por tempo limitado, cada peça tem um diâmetro de 38 mm e apresenta mostradores em cores vibrantes inspiradas na terra e no mar, como bege, verde, mostarda e azul. Tal como o seu antecessor vintage, os SuperOcean apresentam marcadores triangulares, inspirados no estilo Mid-Century, que indicam as horas.
Um detalhe distintamente escocês apresentado em toda a coleção cápsula Highlands: uma pulseira de tecido inspirado no tweed, feita a partir de uma suntuosa mistura de seda e lã. Todos os relógios são vendidos com uma pulseira de malha de metal, enquanto a pulseira complementar de tecido vem em um estojo separado, junto com uma pequena ferramenta para facilitar a troca. Cada pulseira inspirada em tweed complementa seu mostrador colorido com um efeito de tons sutilmente salpicados: a versão azul é combinada com uma pulseira marrom escura, o mostrador bege com uma pulseira marrom clássica e os mostradores verde e em tom mostarda com uma pulseira verde. Para quem gosta de misturar e combinar, uma pulseira azul adicional pode ser adquirida separadamente. Os relógios apresentam caixa de aço inoxidável e bisel de cerâmica ultraresistente a choques e arranhões, com borda em ouro vermelho 18 quilates. Um ponto luminescente no bisel giratório bidirecional faz referência às origens do modelo SuperOcean como um relógio de mergulho. Cada peça da coleção é alimentada pelo Calibre Breitling 10, que oferece uma reserva de marcha de aproximadamente 42 horas quando não está em uso. Como todos os relógios Breitling, são cronômetros certificados pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres), uma certificação independente de sua precisão e desempenho.
0 Comentários