Portal de busca de carros no país passa a utilizar IA para ajudar as pessoas a encontrarem o seu carro, além de tirar dúvidas sobre o serviço de carro por assinatura
Texto e fotos: ComparaCAR
A plataforma que reúne mais de 1 milhão de ofertas de compra e assinatura de carros de diversos portais automotivos, locadoras e montadoras, segue inovando e passa a se utilizar da Inteligência Artificial para aprimorar a experiência de compra de automóvel do consumidor.
A empresa simplifica a jornada do utilizador na procura de um automóvel, disponibilizando informação de mercado atualizada, esta simplificação garante um processo de tomada de decisão rápido e seguro, além de sanar dúvidas sobre o serviço de carro por assinatura. Apesar de crescente no país, as assinaturas de automóveis são um conceito relativamente novo e desconhecido para muitos. Pensando nisso, ela desenvolveu e treinou o seu próprio chatbot, que conta com um extenso banco de dados para esclarecer dúvidas comuns sobre serviços de assinatura oferecidos por grandes empresas do setor. O modelo de assinatura é uma forma de aquisição que exige pagamentos fixos mensais por determinado período para a concessionária, e em troca o cliente não terá despesas como manutenção, seguro, IPVA, etc. Muitos usuários ainda têm dúvidas sobre como funciona esse modelo, seus benefícios e se é a escolha certa para eles. Para responder estas preocupações, o site apresenta uma tabela dinâmica comparativa entre assinatura x compra para cada oferta. O chatbot foi projetado para entender as dúvidas dos usuários e fornecer respostas claras e precisas de todas as questões, tornando a decisão em adquirir um carro por assinatura mais assertiva. A empresa acredita que a tecnologia, e em especial a inteligência artificial, tem o poder de transformar a maneira como as pessoas buscam e adquirem seus carros.
0 Comentários