Novidade busca chamar ainda mais a atenĂ§Ă£o do consumidor das batatas prĂ©-fritas congeladas

Texto e fotos: McCain Foods Limited

Com o objetivo de renovar a atratividade visual de seus produtos e a comunicaĂ§Ă£o com os consumidores, a McCain apresenta a nova linha de embalagens de todo seu portifĂ³lio de produtos no Brasil, o novo design traz as famosas batatas de forma moderna e totalmente repaginadas.

Todo o portfĂ³lio da marca possui novos rĂ³tulos que classificam os produtos em plataformas que se diferenciam de acordo com a ocasiĂ£o de consumo que atendem, a fim de facilitar a escolha do pĂºblico no momento de compra, as embalagens da plataforma "McCain Airfryer", por exemplo, contam com elementos que deixam claro ao consumidor a sugestĂ£o de consumo dos produtos durante as refeições dos dias de semana, quando hĂ¡ pouco tempo para o preparo. JĂ¡ as da plataforma "McCain Pra Dividir" contam com elementos que sugerem produtos em momentos de descontraĂ§Ă£o e socializaĂ§Ă£o em casa, quando o consumidor busca compartilhar aperitivos com amigos ou famĂ­lia. A nova linha contempla as plataformas McCain Airfryer (composta pelos cortes +Fininhas, RĂºsticas e Noisettes), McCain ClĂ¡ssicas (Tradicional e +Fininhas), McCain Pra Dividir (Potato Pops, Canoa e AnĂ©is de Cebola) e McCain Smiles. A nova linha jĂ¡ pode ser encontrada nas redes de supermercados de todo o paĂ­s.