- Contrato de fornecimento de Inversor Combinado e Conversor CC/CC (CIDD) estendido;
- CIDD oferece solução compacta para gerenciar sistemas de acionamento elétrico e acessórios;
- Tecnologia destinada ao uso em aplicações híbridas de tração integral dos segmentos B e C de montadoras europeias premium.
Texto e fotos: BorgWarner
A empresa recebeu mais negócios de uma montadora europeia premium para fornecer unidades adicionais de Inversor Combinado e Conversor DC/DC (CIDD) para uso nas aplicações híbridas de tração integral dos segmentos B e C da empresa. Ao combinar os elementos inversor e conversor, o CIDD compacto pode gerenciar tanto a propulsão elétrica de um veículo quanto seus sistemas acessórios, satisfazendo as metas da montadora de maximizar a densidade de potência em um pacote mais leve, menor e mais econômico.
O design CIDD da BorgWarner aproveita o módulo de energia Viper da empresa com resfriamento de dupla face, fornecendo o dobro da densidade de energia dos módulos alternativos no mercado, bem como a escalabilidade para atender aos diversos requisitos de saída de energia de diferentes aplicações. Juntos, com a fonte de alimentação de última geração e os circuitos do gate driver, a maior eficiência do sistema permite maior autonomia do veículo. A integração do circuito do controlador e das funções do conversor CC/CC em uma placa no CIDD elimina a necessidade de ligação de fios, um invólucro do conversor CC/CC separado e conectores de refrigeração líquida. Também reduz o caro cabeamento de alta tensão entre caixas. Tudo isso resulta em peso otimizado e maior confiabilidade.
0 Comentários