• O logotipo é dinâmico e focado no futuro, sinalizando um novo capítulo na história da BorgWarner;
  • Decisão de revelar com base no forte progresso em relação aos objetivos de sua estratégia Charging Forward;
  • A empresa espera receitas de produtos para eletrificação de mais de US$ 10 bilhões até 2027;
  • Reforça a visão da BorgWarner de um mundo limpo e energeticamente eficiente.

Texto e fotos: BorgWarner

A BorgWarner revelou seu novo logotipo, destacando o progresso da empresa em sua transformação de eMobility por meio da execução de sua estratégia Charging Forward. O novo logotipo é uma representação visual da transformação da empresa – é focado no futuro, dinâmico e sinaliza um novo capítulo na longa e orgulhosa história da BorgWarner. Esta é a primeira vez que o logotipo muda em mais de três décadas.

A BorgWarner anunciou sua estratégia de Charging Forward em março de 2021 e fez um progresso significativo para atingir suas metas. A empresa está a caminho de ter pelo menos 25% de suas receitas de veículos elétricos a bateria (EV) até 2025, com reservas orgânicas de EV de US$ 3 bilhões para 2025, superando sua meta de US$ 2,5 bilhões. Além disso, as fusões e aquisições com foco em EV estão seguindo o plano com as cinco aquisições que a empresa fez nos setores de bateria, motor elétrico, eletrônica de potência e estações de recarregamento rápido de corrente contínua. Com a cisão da PHINIA prevista para ser concluída no terceiro trimestre deste ano, a BorgWarner terá cumprido seus objetivos com relação à otimização de seu portfólio de combustão. Para reconhecer este novo capítulo, a BorgWarner anunciou hoje seus planos de alavancar a força de seus produtos fundamentais para continuar a aumentar sua receita de eProduct (EV e híbrido) para US$ 5,6 bilhões em 2025 e para mais de US$ 10 bilhões em 2027. Este ano, a empresa espera receitas de produtos para eletrificação de US$ 2,3 a US$ 2,6 bilhões.