Sabe aquele cheiro que você sente quando passa na frente de uma loja... ou aquele som do canal de streaming que mesmo sem estar assistindo, se ouve, sabe qual é?
Texto e fotos: MTE-THOMSON
Isso é possível através de experiências sensoriais, ou seja, aguçar os sentidos dos clientes é uma maneira de fazer o público ter uma lembrança da sua marca, não apenas pelo produto que vende, mas pela experiência sensorial que ela proporciona. É nesse clima que a MTE-THOMSON espera receber todos os visitantes em seu estande, lá vai encontrar um convite para, mais do que apenas conhecer produtos, novidades e lançamentos, sentir a marca, através do olfato, da audição, da visão, do paladar, do tato. Consegue imaginar?
Então, além dessa experiência, nunca vista em uma Automec anteriormente, venha conhecer as cinco tecnologias aplicadas nas sondas lambda, que somente a MTE-THOMSON fabrica e fornece para o mercado de reposição no Brasil: as sondas convencional, planar, banda larga, A/F e fio vermelho. Além disso, a marca ainda levará seu portfólio completo das linhas de injeção eletrônica e temperatura, para veículos leves, utilitários, pesados e motos, nacionais e importados! São válvulas termostáticas, plugs eletrônicos, interruptores térmicos, eletrovalve, EGTS, sensores CHT e de temperatura, bobina de ignição, corpo de borboleta, EGPS, válvulas IAC, IACV além dos sensores ABS, TPS, MAP, MAF, de rotação e detonação e muito mais!
A busca da peça é feita através da placa do veículo. Serão fornecidas informações sobre aplicação, foto e dados técnicos do produto, de forma simples, direta e objetiva. O mais interessante é que não é necessário instalar nenhum aplicativo além de usar o próprio Whatsapp e é totalmente gratuito.
Já são mais de 50 mil alunos na plataforma EAD de indústria de autopeças que mais cresce no Brasil e se orgulha muito disso! “Nossos produtos em si já são conhecidos no mercado e temos um grande histórico de relacionamento com o nosso público. A ideia de trazer para a Automec um estande de experiências é poder elevar nossa marca a outro patamar, tornando-a não apenas conhecida, mas também “querida” pelo nosso público”, explica Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON.
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