A líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão e vedação e referência de tradição e qualidade mundial no aftermarket, já executa seu plano para quadruplicar a participação de mercado nos próximos cinco anos
Texto e fotos: Dana
A empresa apresenta importantes lançamentos que ampliam o pacote de produtos e serviços, parte de sua estratégia de expansão.
A marca Victor Reinz chega com mais força ao mercado brasileiro com a linha de Juntas de Motor eletrônicos a diesel para veículos pesados e utilitários.
São jogos de juntas, juntas individuais (para cabeçote, tampa de válvula, coletor de admissão e escapamento, cárter e muito mais), retentores de motor e parafusos de cabeçote. Ampliando este movimento, a marca reforça na feira a versátil junta líquida Reinzosil, selante universal, durável, flexívele importado da Alemanha, o preferido na Europa. O produto tem a maior resistência à temperatura do mercado (mais de 320°C) e é oferecido em um tubo de 70ml, a quantidade certa para os mais variados reparos.
São várias novidades da marca Spicer, que novamente patrocina a Copa Truck. Reforça sua vocação e especialidade na transmissão de força com a linha de Lubrificantes Spicer para eixos diferenciais(o lubrificante das montadoras), oferecida em duas opções: aditivada Spicer 85W140LS Trac-Lok™ de alta performance para eixos com blocante e o Spicer 85W140 para eixos sem blocante.
Além disso, a marca amplia seu pacote de produtos derivados para eixos e transmissões com uma ampla linha de Rolamentos Spicer: cônicos, de agulhas, de esferas e de rolos, para pick ups, veículos pesados e fora-de estrada.
Outra novidade que a Dana apresentará no evento é o Dana Training Academy, plataforma de aprendizagem técnica e comercial, com treinamentos e conhecimento online, de forma simples e conveniente aos profissionais da reparação. São treinamentos e cursos disponíveis em três formatos: presencial, ao vivo online e também via plataforma digital, que pode ser acessada facilmente, em poucos passos. “Por ser uma marca respeitada e líder de mercado no fornecimento de componentes para montadoras, é de vital importância trazer um diferencial para o aftermarket com a nossa DTA, promovendo um treinamento eficiente para os nossos clientes tanto da área comercial como da aplicação” explica Marcelo Rosa, Head para o Aftermarket na América do Sul. A plataforma Dana Training Academy tem design responsivo e funciona na maioria dos dispositivos. Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para que o usuário aprenda no seu próprio ritmo.
0 Comentários