Campanha da Embratur “Brasil com S” apresenta nova identidade visual e Companhia reforça seu propósito em valorizar as viagens para destinos nacionais

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas iniciou nesta semana a atualização da marca “BRASIL” em suas aeronaves. No hangar da Companhia no aeroporto de Congonhas, o modelo Boeing 737 MAX 8 (PR-XMC) recebeu o logo apresentado pela Embratur. A marca se tornou um símbolo do potencial turístico do País e acompanha a frota da GOL desde 2007. O design anterior de “BRASIL” já está presente em boa parte dos aviões da GOL e, desde 2015, em todos os modelos que já passaram pela atualização de logo da Companhia. A aplicação da nova marca será feita gradativamente em todas as aeronaves, de acordo com a disponibilidade oferecida pelo planejamento de voos e manutenção.

A renovação de “BRASIL” nas aeronaves reforça o propósito da GOL, que nasceu há 22 anos para Ser a Primeira para Todos. Em 2022, a Companhia ampliou seu alcance nacional com a abertura de 13 novas bases regionais, valorizando o potencial de turismo que existe em cada canto do Brasil. O fomento ao turismo faz parte da essência da GOL e, como líder do mercado brasileiro, a Companhia tem feito uma série de investimentos para aumentar a oferta de destinos. Além disso, com as parceiras American Airlines e Air France/KLM, é possível garantir a conexão dos passageiros estrangeiros que chegam ao Brasil e desejam conhecer as belezas dos mais de 80 destinos em que a Companhia atua no território nacional. Ou seja: onde pousar uma aeronave da GOL, a marca BRASIL estará lá.