A marca encerrou 2022 com o lançamento de 448 novos códigos de produtos
Texto e fotos: BorgWarner
Alguns destes lançamentos foram 16 variações de bobinas de ignição, cobrindo aproximadamente três milhões a mais de veículos e três versões de compressores, atendendo adicionalmente um milhão de veículos. “2022 foi um ano de muito sucesso para a Delphi Technologies e ao olhar o que realizamos tenho muito orgulho em dizer que trouxemos novos produtos para o nosso portfólio, tivemos a oportunidade de retornar com os eventos presenciais e encontrar nossos clientes e parceiros novamente, a campanha “Seleção de Prêmios” entregou mais de R$ 200 mil reais em premiações para 13 estados diferentes do país, tivemos a honra em receber novamente o reconhecimento dos nossos funcionários mais uma vez com o certificado do GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar, além de muitas outras conquistas durante o ano”, afirma Amaury Oliveira, Vice-presidente e Gerente Geral de Aftermarket SA.
Na linha de direção e suspensão, foram 367 novos códigos. Além disso, seis novos códigos de sensores de oxigênio também foram inseridos no mercado, atendendo 2,5 milhões de veículos a mais; e oito novos produtos de carregadores elétricos para o mercado de exportação. 41 novos códigos para a linha de motores de partidas e alternadores também foram incluídos, entre eles, motores de partida start-stop para o mercado de reposição. Em Piracicaba (SP), onde fica uma das fábricas da Delphi Technologies no Brasil, foi inaugurada a primeira fábrica exclusiva de aftermarket no Brasil, responsável por produzir os sensores de oxigênio que atendem ao mercado de reposição nacional e também de outros países da Europa e América do Norte, e foi ampliada a linha de produção para remanufatura de Injetores diesel da marca.
Para 2023, a expectativa é lançar pelo menos 381 novos itens. Esse volume trará novos códigos em sensores, injetores, linha diesel, além do complemento de portfólio da nova linha de suspensão e direção, com a meta da empresa de cobrir 80% dos modelos premium de 0 a 12 anos - o que equivale a 7 milhões de veículos. Além disso, para o ano que vem, a Delphi está preparando um novo website com catálogo integrado, um novo centro de treinamento em Piracicaba e muitas novidades na disponibilidade de produtos localmente.
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