O vinho rosé francês mais vendido do Brasil fez uma seleção de presentes para surpreender o seu pai nessa data importante

Texto e fotos: Rosé Piscine

Celebrado este ano no dia 14 de agosto, o Dia dos Pais é uma data em que as famílias se reúnem para viverem bons momentos lado a lado, e, também presentearem essa figura essencial para a formação dos filhos, netos ou enteados. Encontrar o presente ideal é uma tarefa que exige criatividade e dedicação, afinal, a meta é deixar a pessoa surpreendida com a escolha.

Pensando nisso, o Rosé Piscine, vinho rosé francês mais vendido no país, selecionou quatro opções de kits para presentear pais com diferentes gostos. E claro, proporcionar um momento gostoso junto ao grande homenageado com boas conversas e uma refeição deliciosa. Confira as opções!

Kit 1 – Août Un - O Août Un é a opção para encher os olhos do presenteado. Além de um Rosé Piscine Stripes e um Sea Sun Rosé by Rosé Piscine, esse kit é composto por itens exclusivos da marca. Bandeja, mini balde de gelo e duas taças de acrílico da Rosé Piscine conferem sofisticação e estilo ao presente.

Kit 2 – Août Deux - Ideal para brindar o Dia dos Pais, esse kit possui dois rótulos diferentes da família Rosé Piscine, o espumante Rosé Piscine Freez e o Rosé Piscine Copacabana. Acompanhado de dois porta copos de MDF, dois misturadores de drinks e duas taças blue and white da marca, os itens valorizam o presente exclusivo e são perfeitos para os pais que gostam de saudar a vida.

Kit 3 – Août Trois - Para deixar a adega cheia do vinho rosé mais amado do Brasil, nada melhor que seis garrafas do Rosé Piscine Stripes. Esse kit ainda vem acompanhado de uma canga personalizada da Rosé Piscine.

Kit 4 – Août Quatre - Para provar diferentes rótulos, o Août Quatre é a escolha certa. Composto por um Rosé Piscine Stripes, um Rosé Piscine Freez e um Rosé Piscine Copacabana, esse kit é ótimo para pais que amam aproveitar os dias ao ar livre com as pessoas que ama. Esse gift pack ainda é acompanhado por uma big bag da Rosé Piscine. Com a facilidade de comprar pela internet e receber em casa, todos os kits podem ser encontrados no site da Rosé Piscine.