Sobremesa mais pedida do Brasil aporta no interior do estado de São Paulo

Texto e fotos: Doceria Nanica

Referência nacional em banoffee e reconhecida pelas receitas inovadoras, a doceria Nanica estreia em São José Campos. A 21ª loja da rede é um lugar aconchegante para saborear o doce que conquistou primeiramente os paulistas e vem encantando todos os brasileiros.

O simpático e intimista espaço de 70m² e 14 lugares ressalta a forte identidade da marca com muita cor e elementos da fauna brasileira, pintados à mão nas paredes pelo artista Café. O design divertido das embalagens das tortas também retrata o astral e a pegada inovadora da rede. A nova unidade será oficialmente inaugurada no sábado (13/8), às 16h.

Sabores autorais
O cardápio explora seis receitas e versões autorais da Banoffee, carro-chefe da marca, que leva banana, doce de leite caseiro e um chantilly com toque especial na composição. Os outros sabores que compõem o menu são: Monoffee (com leite condensado cremoso, morango e mini suspiros), Uvoffee (com uva, leite consensado cremoso e amêndoas tostadas), Churroffee (com Leite condensado cremoso com especiarias, banana e cereal de churros), Nutella (com banana, creme de avelã e chantilly) e Mineiro de Botas (com goiabada cascão, banana e chantilly de queijo).

Serviço

  • Endereço completo: rua do Serimbura, 59 - Vila Guaianazes, São José dos Campos
  • Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00