Líder no Brasil em micro-ônibus, marca cria slogan “Sempre na Frente”
Texto e fotos: Secco Consultoria
Fabricante brasileira líder no segmento de micro-ônibus, a Volare comemora, neste mês de junho, 24 anos de atividades. A marca dá ênfase à sua campanha de comunicação “Volare – Seu Mundo da Mobilidade Sempre na Frente” que tem como objetivo evidenciar sua liderança em produtos e soluções sob medida para atender à necessidade dos diferentes nichos e segmentos de atuação dos clientes. “A cada ano, nos reinventamos para estar sempre na frente, antecipando tendências, lançando modelos inovadores e que proporcionem benefícios e vantagens para os operadores e seus clientes, colaborando com a mobilidade inteligente”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de Vendas da Volare. “Nesses 24 anos, construímos uma liderança destacada e sólida no segmento de micro-ônibus. Fomos o primeiro a desenvolver e fornecer veículos escolares para o programa Caminho da Escola, como o Attack 4x4. Lançamos o Access, primeiro micro de piso baixo, motor traseiro e totalmente acessível; o primeiro micro 100% elétrico, e também o Fly 10, o de maior capacidade de transporte. Tudo o que o mercado pedia e precisava. Por isso, temos muito o que celebrar, sempre na frente”, enfatiza o executivo.
Um dos mais recentes lançamentos, que alcançou enorme sucesso de vendas e permitiu o crescimento da marca nesse último ano foi o da nova linha Attack. Os veículos ganharam design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, com padrão de qualidade ainda mais elevado para atender às diversas necessidades e aplicações de mercado, e mantiveram os importantes e consagrados diferenciais competitivos da marca, com sofisticação e conforto, robustez e eficiência, e melhor relação custo/benefício.
0 Comentários