De olho nas tendências do mercado, o lançamento é inspirado na paixão dos brasileiros pelo churrasco e leva sabor e diversão aos consumidores
Texto e fotos: PepsiCo
Que o churrasco em família e amigos é paixão nacional, não é novidade e, foi pensando nisso que TORCIDA®, marca PepsiCo de petiscos e aperitivos feitos para os momentos de descontração, amplia o seu portfólio de produtos com um novo sabor, inspirado no acompanhamento ideal de um churrasco: o pão de alho. A novidade já pode ser encontrada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e estará disponível nos próximos meses nas demais regiões.
O lançamento faz parte da nova linha “Petisco do Churras”, que tem como objetivo apresentar para o consumidor snacks com sabores inspirados no churrasco brasileiro. “Estamos sempre em busca de inovar nos sabores, atendendo às preferências da maioria do público. Sabemos que o pão de alho é uma grande estrela no Brasil e que as pessoas querem aproveitá-lo em formatos diferentes. Por isso, unimos TORCIDA®, uma marca já muito querida entre os brasileiros, com o acompanhamento preferido do churrasco. Nossa proposta é oferecer toda a personalidade do pão de alho não só no churrasco com a galera, mas em diversas ocasiões de consumo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo. O lançamento já pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas de São Paulo nos tamanhos 45, 70g e 100g.
0 Comentários