Em todo o Brasil, Nutella® vai celebrar uma das festas mais populares do país, valorizando tradições com muita alegria e dicas de receita

Texto e fotos: Grupo Ferrero

Nutella® preparou uma novidade para resgatar uma das tradições mais importantes do país junto com amantes da boa culinária típica. Em todas as regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul), a marca lança sua campanha "Meu arraiá com Nutella", celebrando os diferentes tipos de festejos regionais da época.

De norte a sul, a data de São João, celebrada nacionalmente no dia 24 de junho, alimenta o mesmo sentimento em todo o Brasil: amor pela comida, para reunir os entes queridos, aproveitar as folias típicas e ouvir ótima música. Nutella® sabe que cada pessoa e família tem seu jeito de comemorar, por isso abraça os diferentes sabores e costumes juninos em sua nova campanha. "Queremos resgatar os momentos divertidos e festivos junto de quem se ama, além de mostrar toda a praticidade de Nutella®. Os sabores típicos mudam de acordo com cada região do Brasil, mas a celebração da data é uma forte tradição brasileira, intrinsecamente ligada à gastronomia. Com a campanha, demostramos como nosso produto vai bem com diversos sabores e como podemos usá-lo como ingrediente mais que especial em muitos pratos típicos" reforça Diego Caride, Diretor de Marketing da marca Nutella® para a América do Sul. A campanha "Meu arraiá com Nutella" será realizada durante todo o mês de Junho. Em seu perfil (@nutellabr), a marca trará receitas especiais a fim de estimular seguidores a também partilharem suas dicas e delícias.