A principal marca da General Mills na América Latina amplia a linha de snacks com a chegada dos amendoins crocantes nos sabores exclusivos "Molho de Pimenta", "Levemente Salgado" e "Sabor do Chef"

Texto e fotos: General Mills

Com o foco no crescimento da categoria de snacks já existente no portfólio, a Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, traz para o mercado o lançamento da linha de amendoins crocantes nos sabores 'Molho de Pimenta', 'Levemente Salgado' e o enigmático 'Sabor do Chef' com um blend especial exclusivo da marca.

Com o tema 'O Novo Sabor da Conversa', a novidade chega ao mercado brasileiro com a finalidade de aumentar a presença da Yoki na categoria de amendoins no país e trazer ao consumidor opções diferenciadas de sabores para serem consumidos no dia a dia. "Estamos sempre em busca de novidades gastronômicas para ampliarmos o nosso portfólio e, assim, proporcionar ao nosso público experiências únicas. A chegada da nova linha de amendoins crocantes reforça a conectividade entre as pessoas, pois o amendoim tem essa característica de ser consumido em momentos de descontração, seja em uma reunião com amigos, como também em um rápido e saboroso lanche no intervalo entre as principais refeições diárias" afirma Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Amendoins descascados
Completando o portfólio de amendoins descascados, a Yoki traz como novidade os amendoins Apimentado e Molho Especial, um petisco para ser consumido de forma prática e saborosa em diversos momentos do dia como, em um happy hour com os amigos ou um lanche rápido. "A praticidade na hora de comer, a qualidade dos grãos e a versatilidade do sabor são características que fazem o amendoim ser tão amado no Brasil. A General Mills realiza pesquisas e monitoramentos constantes do mercado para entender os novos hábitos dos consumidores e promover atualizações no seu portfólio com opções personalizadas de amendoim", acrescenta Silvia Araújo.