A principal marca da General Mills na América Latina amplia a linha de snacks com a chegada dos amendoins crocantes nos sabores exclusivos "Molho de Pimenta", "Levemente Salgado" e "Sabor do Chef"
Texto e fotos: General Mills
Com o foco no crescimento da categoria de snacks já existente no portfólio, a Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, traz para o mercado o lançamento da linha de amendoins crocantes nos sabores 'Molho de Pimenta', 'Levemente Salgado' e o enigmático 'Sabor do Chef' com um blend especial exclusivo da marca.
Com o tema 'O Novo Sabor da Conversa', a novidade chega ao mercado brasileiro com a finalidade de aumentar a presença da Yoki na categoria de amendoins no país e trazer ao consumidor opções diferenciadas de sabores para serem consumidos no dia a dia. "Estamos sempre em busca de novidades gastronômicas para ampliarmos o nosso portfólio e, assim, proporcionar ao nosso público experiências únicas. A chegada da nova linha de amendoins crocantes reforça a conectividade entre as pessoas, pois o amendoim tem essa característica de ser consumido em momentos de descontração, seja em uma reunião com amigos, como também em um rápido e saboroso lanche no intervalo entre as principais refeições diárias" afirma Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
0 Comentários