DGH Food leva sabores dos botecos para dentro da casa dos consumidores com nova linha de produtos, a novidade também estará presente em ações em bares e restaurantes

Texto e fotos: DGH Food

A DGH Foods inova mais uma vez com o lançamento das linhas de molhos de pimentas cremosos das marcas Hikari e Pink. Os novos produtos chegam às gôndolas dos supermercados neste mês com o selo Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro que elege os melhores botecos do Brasil. São três sabores embalagens de 200 gramas: Malagueta, Cumari e Defumada. “Queremos levar os sabores dos molhos de pimentas cremosos mais famosos dos botecos para dentro da casa dos consumidores, oferecendo mais sabor e brasilidade às refeições. Para isso, fizemos uma parceria com o Comida di Buteco, que chancela a qualidade e garante uma nova experiência ao consumidor. Os três sabores escolhidos (Malagueta; Cumari e Defumada) tem o objetivo de ajudar a mudar a percepção sobre molhos de pimenta no Brasil. Vamos oferecer cremosidade e sabor e não apenas picância”, afirma Gileno Leão, diretor de Comercial da DGH Foods.

A marca Hikari também terá os novos molhos de pimenta em bares e restaurantes por meio das ações do Comida di Buteco. Segundo Gileno Leão, a estratégia inclui ainda ativar os pontos de venda (PDVs) com brindes e ações promocionais para acelerar as vendas nos primeiros meses. O mercado brasileiro de molhos cresce em média 8% ao ano e movimenta anualmente mais de R$ 1,2 bilhão. Segundo a Elementus Consulting, as classes A/B responsáveis por 70% consumo. “O nosso alvo são os consumidores apaixonados por pimenta com picância e muito sabor, além de restaurantes e bares que desejam oferecer essa experiência que encanta o brasileiro”, afirma o executivo.