Com embalagens mais modernas, mudanças de nomes e produtos inéditos, novidades devem chegar ao mercado entre maio e junho
Texto e fotos: Grupo Marilan
Conhecida pela tradição e qualidade no preparo de produtos que chegam à mesa das famílias brasileiras, a Casa Suíça está promovendo uma revitalização em sua linha de Bolos. A marca anunciou diversas mudanças, que envolvem desde alteração nos nomes dos produtos, novo design das embalagens e lançamento de uma nova linha de bolos cobertos. Foi feita uma completa revitalização das embalagens, tornando-as mais modernas e atrativas, com um visual mais clean. Os produtos têm um “appetite appeal” mais acentuado, destacado a maciez e os diferenciais dos produtos. O logo também mudou, aparecendo com maior destaque.
A linha também passará a ter novos nomes, como a linha Regular (antes chamada de “Café da Manhã”), mais tradicional, com os sabores já conhecidos pelo público, como chocolate, laranja, coco, cenoura com chocolate, entre outros. A Bem-estar (antes conhecida como “Zero”), chega trazendo um algo a mais ao consumidor que pensa na saúde, mas que não abre mão do sabor. Estará presente com os sabores nozes, chocolate e laranja. Já a linha Premium traz as maiores novidades, com o lançamento dos bolos cobertos, nos sabores pão de mel, chocolate com coco e trufado com recheio de baunilha, aproximando a marca ao universo mais indulgente, como o chocolate. Com ingredientes mais sofisticados e com produtos que entregam algo a mais para o consumidor, a Casa Suíça reforça sua presença para diversas ocasiões e momentos. “Nossos principais desafios foram reposicionar a marca, reorganizar a arquitetura do portfólio – criando novos nomes para algumas das linhas – e trazer novidades para a marca, com três novos lançamentos, tudo realizado com base nas pesquisas realizadas com nossas consumidoras”, afirma Sergio Tavares, presidente da empresa. A previsão de chegada aos pontos de venda será para o final de maio e começo de junho.
0 Comentários